Sporting Kansas City x Orlando City - resultado, destaques e reação

A Major League Soccer (MLS) segue com a 2ª rodada, sendo assim nesta sexta (23), aconteceu a partida entre  Sporting Kansas City x Orlando City. Logo, o jogo aconteceu às 18:30 (horário de Brasília) na cidade de Kansas, no estádio Children's Mercy Park.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS SPORTING KANSAS CITY X ORLANDO CITY

1° TEMPO – GOLS ANULADOS PARA CADA EQUIPE

A bola começou a rolar e os clubes estavam bem confiantes no início da disputa. Sendo assim, nos três primeiros minutos os dois times já tinham chegando com perigo no gol. Mas, com o passar do tempo o Orlando começou a dominar a partida, pressionando assim o Sporting KC. Assim, aos 12 minutos o mandante sofreu uma falta bem perigosa e após uma cobrança ensaiada, Nicolas Isimat-Mirin, apareceu e colocou o Kansas na frente. Porém, o VAR verificou a jogada e foi confirmado um impedimento.

Os times mantinham seu ritmo de jogo, quando aos 35 minutos, Nani, chutou forte para o gol. Mas, após defesa do goleiro o jogador  Benji Michael apareceu e no rebote marcou para o Orlando. Todavia, o gol foi anulado devido ao impedimento.  Embora o time da Flórida estivesse melhor, foi o visitante  que abriu o placar. Desse modo, após uma falha na defesa dos visitantes,  aos 44 minutos, o meio-campista Gianluca Busio mandou o belo chute na rede, sem chances de defesa para o goleiro. Com essa pequena vantagem, o SKC foi para o intervalo.

2° TEMPO – EXPERIENTE ATACANTE EMPATA A PARTIDA PARA O ORLANDO

As equipes retornaram para os 45 minutos finais sem alterações, porém, logo nos primeiros minutos de jogo o Lions partiram para cima do SKC.  Desse modo, o jogador Andrés Perea pensou ter marcado seu primeiro gol aos 49 minutos, após cobrança de falta de Nani. Porém, após revisão do VAR, o gol foi anulado devido ao impedimento.

No entanto, o Lions não desistiu e  aos 79 minutos o português Nani, aproveitou a oportunidade e empatou a partida, com um golaço de calcanhar. Sendo assim, o experiente jogador aproveitou a chance após um rebote de Chris Mueller. Todavia, antes de comemorar, a equipe do Orlando esperou pela revisão do VAR que acabou considerando o gol. Ambos os times fizeram uma boa partida e com esse resultado as duas equipes seguem invictas no campeonato.

SPORTING KANSAS CITY X ORLANDO CITY – E, AGORA?

Por fim, com esse resultado o time do Orlando somou dois pontos e está em 3º  lugar. Já o Sport Kansas, possui quatro pontos e está como o 1º  colocado. Desse modo, as duas equipes retornarão a campo no dia 1 de maio, o Lions irá enfrentar o FC Cincinnati. Por outro lado, o SKC terá um duelo contra o Real Salta Lake.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Orlando City

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!