Sporting Kansas City goleia Colorado Rapids em casa

- O time mandante venceu o Colorado Rapids, penúltimo colocado da Conferência Oeste
Sporting Kansas City goleia Colorado Rapids em casa

No sábado (24), o mandante Sporting Kansas City goleou com nítida tranquilidade o seu adversário, o Colorado Rapids. Dessa forma, o time da casa alcança a primeira colocação da Conferência Oeste da MLS, um ponto à frente do antigo líder, o Seattle Sounders. Assim, a equipe visitante se vê cada vez mais perto da última colocação.

1º TEMPO

Em suma, a etapa inicial foi tranquila. Quem visse apenas os primeiros 45′, com certeza, desistiria de assistir ao jogo. Não teve absolutamente nenhum momento importante, apenas dois cartões amarelos, sendo um para cada lado. Porém, o time da casa dominou e isso foi evidente no que estava por vir.

2º TEMPO

Posteriormente, a segunda metade do jogo foi bastante animada, compensando o começo. Dessa maneira, o time de Kansas City dominou o jogo e superou a equipe adversária. Alan Pulido, aos 54′, Andreu Fontas, aos 67′, Gizacho Gadi Kinda, aos 88′, e Gerso, aos 93′, fizeram os quatro gols da partida. O clube do Colorado não parecia nem estar em campo, abatido com tamanha dominância.

SPORTING KANSAS CITY X COLORADO RAPIDS – E AGORA?

Dessa maneira, o Sporting Kansas City assume a primeira colocação da Conferência Oeste, ultrapassando o Seattle Sounders, com 33 pontos totais. Além disso, tornou-se o primeiro time a alcançar 10 vitórias na Conferência. Entretanto, o Colorado Rapids continua na penúltima colocação, à frente apenas do abatido Los Angeles Galaxy, porém, com apenas um ponto a mais.

MELHORES MOMENTOS –

SPORTING KANSAS CITY X COLORADO RAPIDS

Foto destaque: Reproduçõa/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

    Artigos Relacionados

    Topo