Sporting quer Semedo de volta (Reprodução/Site/Observador.pt )

Nesta segunda-feira (26), o resumo do futebol português traz notícias sobre dois clubes lusitanos, Sporting e Porto. Assim, os Leões não desistem de repatriar o central Rúben Semedo. Já, os Dragões vivem dias de preocupação com a internação de um de seus dirigentes, Reinaldo Teles, devido a Covid -19. Confira tudo o que de melhor aconteceu na terra dos colonizadores neste início de semana.

RÚBEN SEMEDO NA MIRA DO SPORTING PARA 2021

O Sporting busca a contratação do central Rúben Semedo, que atualmente joga pelo Olympiacos, clube grego que atua na UEFA Champions League. Assim, os vão ter que esperar a abertura da próxima janela de transferências em janeiro, para levar o atleta. Dessa forma, o clube de Alvalade vem tentando já há algum tempo repatriar o zagueiro que fez a sua formação nas categorias de base do clube.

REINALDO TELES INTERNADO COM COVID-19

O dirigente do clube do Porto, Reinaldo Teles, está internado com covid-19, ele que é um dirigente histórico do clube. No entanto, a situação do mandatário não é nada animadora, ele tem 70 anos e sofre com alguns problemas cardíacos. Contudo, o dirigente não teve contato com o atual presidente dos Dragões, Pinto da Costa.

Foto Destaque: Reprodução/Site/Observador.pt 

Avatar
Carolina Gussi
Biografia: Bom, eu sou formada em Direito desde 2018, trabalhei um pouco na área, mas eu não estava satisfeita com o que eu fazia. E neste ano devido a pandemia eu parei de trabalhar e tive tempo de pensar no que eu realmente queria fazer, e como eu sempre fui viciada em esporte, eu fiz alguns cursos online e pensei em tentar iniciar no jornalismo esportivo, e isso tem três meses e estou completamente empolgada, e feliz e hoje eu já estou me organizando para fazer faculdade de jornalismo. No entanto, eu não desisti do Direito, pretendo viver nas duas áreas, e para isso eu penso em fazer um curso e uma pós-graduação em Direito esportivo.

Artigos Relacionados