sporting

Em suma, os Leões têm novas camisas para a temporada 21/22. Portanto, com patrocinadora nova, o Sporting divulgou fotos dos novos modelos e ainda informaram um recorde de vendas, logo nos primeiros dias.

Decerto, substituindo a marca francesa Macron, a famosa Nike assume a produção dos equipamentos leoninos e parece que já caiu nas graças dos torcedores. Em nota, o Sporting informou que a camisa quebra o recorde de vendas da anterior, com números quatro vezes superiores. Os acessos na loja oficial do clube foram altos, com períodos de instabilidade para a compra.

O novo uniforme segue os padrões do time, com as famosas listras verdes e brancas. O calção preto tradicional permanece, além dos meiões também listrados. Entretanto, o clube ainda não divulgou a camisa reserva. O time profissional deverá estrear a camisa em torneio amistoso. Um vídeo promocional da nova camisa movimentou as redes sociais do Sporting.

Portanto, a nova parceria chega no momento em que os Leões defendem o título do Campeonato Português. Para isso, o time vem se reforçando com jogadores que se destacaram na última temporada. Rubén Vinagre, Ricardo Esgaio e Gonçalo Esteves são alguns dos novos nomes da equipe. Por outro lado, apenas João Mário deixou o time campeão.

Foto destaque: Reprodução/Sporting

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!