Sport e Vitória se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (1), às 16h (horário de Brasília). Os donos da casa venceram o primeiro jogo e buscam manter a regularidade. Em contrapartida, os visitantes, se dividem no início da temporada e conseguiu apenas um empate na estreia. O local do jogo será na  Arena Pernambuco, em Recife.

Sport

O Sport, estreou na competição vencendo o CSA , por 1 x 0, no Rei Pelé. Logo, se encontra invicto na temporada. Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. Dessa forma, na atual temporada, a equipe não fez muitas aquisições no mercado, até por conta dos problemas financeiros. Entretanto, resolveu os problemas com as pratas da casa. Logo, um dos principais nomes tem sido o volante Alê Santos, destaque nesse início.

Vitória

O Vitória se dividiu em dois para esse início de temporada, o Sub-23 para o estadual e o principal na disputa do Nordestão. Logo, na primeira partida ficou no empate em um bom jogo contra o Fortaleza em 0 x 0. Para a partida deste sábado , terá duas mudanças certas: a entrada do goleiro Ronaldo e a saída do atacante Léo Ceará, que não acertou sua renovação com o time Baiano. Além disso, foram quatro jogos até o momento – apenas uma vitória e três empates.

Retrospecto

Foram poucos confrontos na história entre Sport e vitória. Dessa forma, o equilíbrio fica evidente. Logo, são 44 confrontos, com 14 triunfos do Leão da Ilha  contra 17 do Leão da Barra e outros 13 empates. Além disso o número de gols, chamam atenção: 51 para o Leão da Praça da Bandeira 52 do Rubro-Negro Em suma, o último duelo entre os dois foi no segundo turno da Série B 2019 , culminando em um empate em 2 x 2.

Aposta Indicada

A partida se mostra um certo equilíbrio, os dois times mantiveram as peças do ano passado, com poucas mudanças e um aproveitamento maior da base. Dessa forma, a aposta indicada é um empate, pagando 3.40 no Rivalo.

Odds: 1(4.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados