Sport x São Bento – Prognóstico dos opostos na Série B

Em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport entra em campo. Jogando no estádio Ilha do Retiro, em Recife, o time recebe o São Bento. O confronto acontece nesta sexta-feira (11). Sendo assim, em situações opostas na tabela, a bola começa a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília).

SPORT

Fazendo uma das campanhas mais regulares do Campeonato, o Sport chega em busca de mais uma vitória. O time aparece na 3ª colocação, onde totaliza 46 pontos. Sendo assim, são 11 vitórias, 13 empates e três derrotas. No entanto, o Leão da Ilha soma apenas cinco pontos de diferença do Paraná, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como mandante, o clube faz um desempenho inferior. O time é o 7º melhor. Dos 13 confrontos em seus domínios, o Rubro-Negro venceu em seis duelos, empatou outros seis e perdeu apenas um jogo. Dessa maneira, a temporada, o clube já marcou 38 gols (1,41) e sofreu outros 26 (0,96).

SÃO BENTO

Agora indo com todas as forças para os confrontos, o São Bento deve apostar tudo. Sendo assim, o Bentão aparece na vice-lanterna, onde totaliza 27 pontos. Dessa forma, já contam com sete vitórias, seis empates e 14 derrotas. No entanto, nem tudo está perdido. Sua diferença para o Vitória (a primeira equipe fora da zona da degola) é de apenas dois pontos. Como visitantes, é considerado o terceiro pior. Dos 13 duelos fora de casa, saiu vitorioso em apenas dois jogos. Além disso, para piorar a situação, Zé Roberto, Guilherme e Paulinho não participam da partida. Nessa campanha, o clube marcou 30 gols (1,11) e sofreu outros 38 (1,41).

https://twitter.com/ECSaoBento1913/status/1166697836672618504

RETROSPECTO

As equipes só se enfrentaram em uma oportunidade. Na ocasião, a partida foi válida pela 9ª rodada da Série B deste ano. Jogando no estádio Walter Ribeiro, os times não saíram do empate por 2 x 2. Pelo lado do Leão da Ilha, Guilherme e Sander marcaram. Já para o Bentão, Zé Roberto e Vinicius Kiss acabaram deixando tudo igual no duelo.

APOSTA INDICADA

Ambos os times mostram situações bem diferentes no Campeonato. Enquanto o Sport se demonstra mais consolidado, o São Bento ainda mostra algumas fragilidades. Além disso, o Bentão conta com mais desfalques, o que dificulta a situação mais ainda. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. Dessa forma, a Rivalo paga 1.50 na vitória dos anfitriões.

Odds: 1 (1.50) | x (4.00) | 2 (6.00)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados