Sport receberá nesse domingo (13) a Ponte Preta, na Ilha do Retiro (Recife-PE). Partida válida pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Luxa quer permanecer no G-6, mas encontrará a forte Macaca (que vive uma fase inconsistente).

Com uma partida a menos, a Ponte está próximo da degola, uma vitória hoje será importantíssimo para se distanciar dessa posição incomoda. No primeiro turno, a Macaca goleou o time pernambucano por 4 x 0, Gilson Kleina usará esse retrospecto como trunfo.

Retrospecto

Apesar da dolorosa derrota no primeiro turno, o Sport tem mais vitória que a Ponte Preta, desde quando o Campeonato começou a ser disputado por pontos corridos. Três vitórias para o time recifense contra duas para a Ponte e dois empates.

Dados da partida

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data/Horário: Domingo, 13 de agosto, às 16h

Sport (provável escalação): Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Oswaldo Henriquez e Mena; Rithely, Patric e Diego Souza; Éverton Filipe, Oswaldo e André;
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ponte Preta (provável escalação): Aranha; Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jean Patrick, Jadson e Léo Artur;Maranhão e Lucca
Técnico: Gilson Kleina

Árbitragem
Leandro Pedro Vuaden apita o jogo, auxiliado por José Eduardo Calza e Maurício Coelho Silva Penna (todos do RS).

Jeferson Rodrigues
Jeferson Rodrigues, 21 anos, apreciador do bom futebol e apaixonado por jornalismo. Nascido na periferia do extremo sul de São Paulo. Desde os 15 anos de idade no mercado de trabalho para ajudar a família e investir nos meus estudos.

Artigos Relacionados

Comments are closed.