Sport x Internacional – Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Times entram em campo nesta quarta-feira (13)
Sport x Internacional 16ª rodada BR 2020

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo. E para aumentar mais ainda a disputa, mais um confronto dá sequência ao torneio nesta quarta-feira (14). Assim, buscando se aproximar ainda mais do líder Atlético-MG, o Internacional vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

SPORT

Depois de alguns tropeços, o Sport mostra uma recuperação. Assim, a equipe aparece na 9ª colocação. Com 20 pontos somados, o time já totaliza seis vitórias, dois empates e sete derrotas. Contudo, acabou sofrendo um revés na última rodada. A equipe, jogando em casa, perdeu para o Botafogo. Os cariocas venceram por 2 x 1. Para o confronto, o técnico Jair Ventura não conta com Sander. O jogador ainda segue no departamento médico. Enquanto isso, deve ter Lucas Mugni de volta à titularidade. Além disso, conta com Marcão e Ricardinho sendo volantes. Dessa forma, nesse ano, o Leão da Ilha já marcou 15 gols (1) e sofreu outros 19 (1,26).

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional quer se aproximar mais ainda e voltar ao topo da tabela. Atualmente, a equipe é a 3ª colocada, onde tem 28 pontos – dois a menos que o líder Atlético-MG. Dessa maneira, já são oito vitórias, quatro empates e três derrotas. No último encontro, enfrentou o Athletico-PR e levou a melhor: venceu por 2 x 1. Para o confronto, o treinador Eduardo Coudet tem novidades. Além de Rodrigo Dourado relacionado para o duelo (depois de mais de um ano parado), pode ter a volta de Edenílson, que cumpriu suspensão, e Rodinei. Isso porque Heitor sentiu dores musculares na última partida. Além disso, D'Alessandro sequer viajou porque levou o terceiro amarelo. O Colorado já mandou 21 bolas para a rede (1,4), mas sofreu outras 10 (0,66).

RETROSPECTO – SPORT X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico entre as duas equipes, elas já se encontraram dentro das quatro linhas em 39 oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Internacional. O Colorado já saiu vitorioso em 17 partidas. Enquanto isso, o Sport venceu em nove jogos. Outros 13 duelos ficaram no empate. O último encontro foi em 2018, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Leão venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vêm fazendo ótimos jogos no torneio. O Sport, desde a chegada de Jair Ventura, conseguiu encontrar seu melhor futebol e luta para subir. Enquanto isso, o Internacional usa a sua intensidade e a estrela de Thiago Galhardo para conseguir os três pontos. Dessa maneira, o jogo vai ser muito equilibrado. Com isso, mesmo sem o fator casa, o Colorado deve dar trabalho. Por isso, a aposta indicada é na vitória por 2 x 1.

Odds: 1 (3.75) | x (3.20) | 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 791 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo