Sport x Fluminense: a mira pelo G-4 x a luta contra o Z-4

Nesta quarta-feira, Sport e Fluminense abrem a 18º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. As equipes encaram o duelo com objetivos distintos. De um lado o Leão, sexto colocado, com 27 pontos, vive uma sequência de seis vitórias em oito partidas. Do outro, o Tricolor das Laranjeiras volta a campo depois da morte inesperada do filho mais novo de Abel Braga para se afastar da zona de rebaixamento.

Os donos da casa contarão com o retorno de seus medalhões e irão com força máxima atrás de outra vitória para permanecer no G-6. Já o Flu, sofre com a irregularidade na competição, apesar de um jogo a menos, está a dois pontos do Z-4 e ainda enfrenta a pressão da torcida.

SPORT

Além da volta de Diego Souza e André, que estavam suspensos, retomam seus lugares na equipe, o volante Rithely e o lateral direito Samuel Xavier. O volante Anselmo, recuperado de lesão, já faz trabalho com bola e também está à disposição do treinador. O Leão deverá ter algumas alterações para a partida. Vanderlei Luxemburgo fechou o último treinamento e fez mistérios quanto à escalação.

Provável escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alvez, Henríquez (Durval) e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souva; Everton Felipe, Lenis e André.

FLUMINENSE

Após o ocorrido que abalou Abel Braga e o Flu, o comandante afirmou que não abandonaria os jogadores e estará na beira do campo, no entanto, chega somente hoje ao Recife. O elenco treinou na capital pernambucana sob comando do auxiliar técnico. Com a venda de Richarlison para a Inglaterra, Wellington Silva deve ser o titular no ataque. Pela ala esquerda, Marlon entra no lugar do suspenso Léo. O Tricolor das Laranjeiras ainda tem uma dúvida na zaga, entre Frazan e Renato Chaves.

Provável escalação: Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan (Renato Chaves) e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Isabel Piccoli

Sobre Isabel Piccoli

Isabel Piccoli já escreveu 15 posts nesse site..

Isabel Piccoli, 18 anos, mora em Chapecó – SC, acadêmica de Jornalismo e apaixonada por futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Isabel Piccoli
Isabel Piccoli
Isabel Piccoli, 18 anos, mora em Chapecó – SC, acadêmica de Jornalismo e apaixonada por futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo