Neste sábado (11) terá a sequencia da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Sport e Figueirense têm seus caminhos cruzados. O encontro, que terá como cenário o estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília). O Leão começou muito bem o ano, com a conquista do título pernambucano. Porém, ainda não venceu, apenas empatou nesta competição. Enquanto o Figueirense acabou sendo eliminado pela Chapecoense na semifinal estadual. Assim como seu adversário, vem de dois empates no torneio nacional.

SPORT

A percepção em relação aos empates conseguidos pelo Sport, contudo, foi bastante diferentes. O primeiro, em casa, foi claramente decepcionante. Em sua partida de estreia, o Leão ficou no 1 x 1 com o Oeste. Enquanto no segundo jogo diante do Bragantino, saiu em desvantagem e foi buscar o placar. Lazaroni, suspenso, cumpre suspensão, Sander, que se recupera de lesão de joelho, pode retornar. Assim como meia Leandrinho, com contusão na coxa, deve seguir de fora. O atacante Alisson Farias, foi liberado para atuar neste sábado. Por fim, como mandante são nove jogos, com seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Provável escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

FIGUEIRENSE

O Figueirense abriu sua participação no Brasileirão da Série B com um empate sem gols diante do Guarani, em Campinas. Em seguida, em Florianópolis, alcançou o 2 x 2 diante do São Bento. Assim, o técnico Hemerson Maria está pressionado. Pois o Alvinegro não vence desde 20 de março. Em sete encontros desde então, colheu quatro empates e três derrotas. Nesta semana, o treinador ganhou o reforço do lateral direito Vitor Guilherme, que defendeu o Hercílio Luz no Campeonato Catarinense e foi contratado por empréstimo até o final do ano. No entanto, ainda não terá o atacante Willian Popp e lateral Alemão Teixeira.

Provável escalação: Denis; Kauê, Matheus, Ruan e Matheus Augusto; Zé Antonio, Jean e Tony; Fellipe Matheus, Rafael Marques e João Diogo. Técnico: Hemerson Maria.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram em duas vezes pelo Brasileirão Série A em 2016. Assim, o Sport venceu o seu duelo em casa em por 2 x 0. Enquanto, no embate em Santa Catarina,

APOSTA INDICADA

O Sport mostra sinais mais claros de evolução no trabalho que o Figueirense, que parece marcar passo. Assim, atuando em casa, o Leão tem sua vitória como o mais provável.

Odds: 1 (1.75) | x (3.20) | 2 (4.75)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados