Já há cinco jogos sem vencer, o Sport recebe, na Ilha do Retiro, neste domingo (10/09), às 16h, o Avaí, que por sua vez vem de vitória no clássico contra a Chapecoense e não perde há quatro partidas.

Os pernambucanos precisam vencer para poder não se incomodar com o fantasma do rebaixamento, logo colando no G-6. Já os catarinenses lutam bravamente contra a degola e os três pontos são imprescindíveis nessa luta.

SPORT

O time de Luxemburgo terá Mena na lateral esquerda, pois o jogador não participou da goleada sofrida pelo rubronegro contra o Grêmio, por 5 a 0, no último fim de semana, por estar servindo a seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa da Rússia. Além dessa alteração, Vanderlei não dá muitas pistas sobre os titulares que vão a campo contra o Avaí.

Provável escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mena; Patrick, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe; Lenis, André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

AVAÍ

Em momento inverso ao do seu adversário, o Avaí terá apenas um desfalque, trata-se do lateral-direito Alemão. Para o lugar dele Claudinei colocará Aírton. Exceto essa alteração o Avaí não terá surpresas para o jogo em Pernambuco, logo Júnior Dutra e Joel serão os responsáveis em fazer os gols avaianos.

Provável escalação: Douglas; Leandro Silva, Betão, Airton, Capa; Judson, Simião, Pedro Castro, Juan; Júnior Dutra, Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

Últimos cinco jogos entre Sport x Avaí
Leonardo José
Sou o Leonardo José, jovem alagoano, estudante de jornalismo e esquerdista, sim. O esporte, a filosofia e a sociologia correm em minhas veias simultaneamente. Louco pelo futebol latino. Prefiro Libertadores à Champions League. No Brasil, clássicos como CSA x CRB, Sampaio Corrêa x Moto Club e ABC x América-RN são bem mais emocionantes que Flamengo x Vasco, Cruzeiro x Atlético-MG e Corinthians x Palmeiras. Para você, leitor, não se cansar lendo minha biografia, finalizo dizendo que "todos os detalhes e os bastidores da vida precisam ser olhados com atenção". Twitter: @leo_silva997

Artigos Relacionados