Sport

No retorno da Copa do Nordeste, o Sport garantiu sua classificação às quartas de final do regional. Assim sendo, o clube pernambucano já avalia a venda de ingressos simbólicos da respectiva partida com o intuito de reverter a renda adquirida em pagamentos de salários aos funcionários.

Dessa forma, o jogo neste sábado (25), contra o Fortaleza válido pelas quartas de final, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Barradão, terá a campanha de venda de ingressos virtuais nos valores de R$10 a R$150 podendo ser adquiridos, clicando aqui

Entretanto, a venda de tickets continuará rendendo aos torcedores também. Isso porque após queda da proibição da presença da torcida nos estádios, os bilhetes virtuais poderão ser trocados por ingressos nos estádios. Ou seja, quem adquirir os da categoria social, terão direito ao mesmo na Ilha do Retiro. Assim como quem comprou o bilhete categoria poderá trocar por um do mesmo setor futuramente.

Aliás, com o grande engajamento da torcida, o Sport encontrou nesse estilo de campanha uma solução para tentar assim colocar as finanças em ordem e solucionar os problemas salarias do Leão. Tanto que é a nona vez que o clube realiza tal ação.

Foto Destaque: Divulgação/Sport Club Recife

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados