Antonio Carlos Sport/ Reprodução: Instagram

O Sport Recife está de volta à elite doCharles, busca novos nomes do mercado, e já tem contratações garantidas.

CHARLES

Após surgir muito bem pelo Internacional na Série B de 2017, o jogador acabou perdendo espaço devido a lesões na temporada passada e tendo muito pouco tempo em campo. Assim, quando teve a oportunidade de ir para o Sport, o jovem de 23 anos não pensou duas vezes e abraçou a chance de abrir uma nova possibilidade na carreira. Como resultado, o atleta foi peça chave na campanha de acesso à elite e agora os pernambucanos buscam mecanismos para permanecer com Charles. Dessa maneira, até jogadores da base do Leão devem ser envolvidos no negócio.

ESPECULAÇÕES PARA 2020

Primeiro de tudo, o foco no zagueiro Antônio Carlos, que está no Palmeiras. Assim, o jogador, que não teve muitos minutos com a camisa do Verdão em 2019, está próximo de acerto. Contudo, o que pode ser entrave é como será o pagamento do beque. Isso porque, o Sport quer ficar com uma porcentagem do camisa 25, enquanto o clube Palestrino quer se livrar de todos os vencimentos. O zagueiro já se acertou com a diretoria pernambucana, faltando apenas este entrave, para selar o empréstimo por uma temporada.

O clube também mira alguns destaques da Série B. Assim, o lateral-direito Mailton, e o atacante Fábio estão na pauta do Sport para 2020. Primeiro de tudo, o ala do Operário-PR foi um dos grandes destaques da posição, sendo inclusive eleito por muitos veículos como o melhor da 2ª Divisão. Enquanto isso, o centroavante foi o vice-artilheiro da competição ficando atrás apenas de Guilherme, do Leão. 

SPORT JÁ ANUNCIOU CONTRATAÇÕES

Visando uma competição interna e saída no gol do clube, o Sport contratou o goleiro Carlos Eduardo para 2020. Assim, o arqueiro que foi o maior destaque do Brasil de Pelotas na Série B, chega para brigar com Luan Polli. Além disso, Betinho, volante do Figueirense já está acertando para a próxima temporada.

Foto Destaque: Instagram

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados