sporar

O atacante esloveno Sporar, do Sporting de Braga, foi multado pela diretoria do clube por comentar em uma foto de um rival, o zagueiro Feddal, do Sporting de Portugal. Em suma, a explicação do caso: Sporar comentou a frase “está a chegar…” na foto que o zagueiro comemorava a vitória do líder sobre o Nacional da Madeira.

Portanto, a torcida do Braga ficou irada com a atitude do jogador e cobrou atitudes da diretoria do time, pedindo até mesmo o desligamento do atleta. Entretanto, os diretores da equipe levaram mais de um dia para tomar a decisão de aplicar apenas uma multa financeira.

O jogador de 27 anos pertence ao Sporting de Portugal e está emprestado ao Braga. Portanto, a atitude causou ira a torcida, que o acusou de comemorar o possível título de um rival. Decerto que o treinador da equipe, Carlos Carvalhal, em entrevista, declarou que a ação do atleta quebrava regras internas do clube.

Portanto, o zagueiro Feddal, dono da foto comentada, saiu em defesa de seu ex-companheiro. Ele disse que o comentário simplesmente não passava de uma brincadeira que os dois tinham na época de treinamentos juntos.  Feddal perdia muitos gols e Sporar sempre dizia que o gol estava mais próximo, ou no português de Portugal “está a chegar…”. O atacante apagou o comentário e não se manifestou sobre o assunto.

Foto Destaque: Reprodução/Record PT

Robert Ferreira
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta