A princípio, no próximo domingo (31), o Spezia recebe a Udinese pela 20ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Assim, o duelo está marcado para às 8h30 (horário de Brasília), no Stadio Alberto Picco.  Além disso, os donos da casa buscam mais uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e ultrapassar os rivais na tabela de classificação. Os visitantes, esperam fazer mais uma boa partida e vencer para dar um salto no torneio.

SPEZIA

Na última rodada, os Angluiotti fizeram um verdadeiro jogão diante da Roma, mas saíram derrotados pelo placar de 4 x 3. Com isso, a equipe caiu para a 15ª colocação na tabela e permanece com 18 pontos conquistados na competição. Ou seja, no torneio são: quatro vitórias, seis empates e nove derrotas.

Por outro lado, o Spezia busca vencer mais uma para se afastar da zona do rebaixamento e deve escalar força máxima para o confronto de logo mais. Dessa forma, o artilheiro da equipe M'Bala Nzola deverá estar em campo e é a principal aposta dos donos da casa.

UDINESE

Por outro lado, a Udinese empatou com a Internazionale de Milão e subiu para a 14ª colocação. Ou seja, o confronto frente o Spezia é visto como fundamental para a sequência da temporada e quem vencer se afasta ainda mais da zona perigosa do campeonato. Por isso, os Bianconeri devem vir com o que tem de melhor em seu plantel.

Recentemente, a Udinese anunciou a contratação do experiente Fernando Llorente. O atleta estava no Napoli e atuou em apenas cinco jogos nesta temporada. Ou seja, o centroavante chega para compor elenco e disputar uma vaga entre os titulares.

RETROSPECTO – SPEZIA X UDINESE

Segundo informações do portal oGol, os times se enfrentaram em uma única oportunidade. E quem leva vantagem é o Spezia, que venceu o rival no primeiro turno da competição pelo placar de 2 x 0.  Por isso, o jogo de logo mais promete ser um dos melhores nessa rodada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes precisam da vitória para melhorar a situação na tabela de classificação, mas o Spezia leva vantagem no histórico entre os clubes e deverá explorar o fato de jogar em casa para buscar mais três pontos no torneio. Já a Udinese, deverá apostar na forte marcação e nos contra-ataques para surpreender os rivais. Por isso, a aposta indicada é uma vitória do Spezia por 2 a 0.

Odds: 1 (3,75) | x (3,20) | 2 (2,10

Foto destaque: Divulgação/FNV

Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e sou jornalista formado pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol.