Spezia x Hellas Verona – Prognóstico da 15ª rodada do Italiano 2020/21

- As equipes se encontram em situações diferentes na tabela e a vitória pode ser fundamental
Spezia x Hellas Verona

Neste domingo (3), Spezia e Hellas Verona se enfrentam às 11h (horário de Brasília) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. O Aquile busca uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Gialloblu quer subir na tabela para tentar beliscar uma vaga na Liga Europa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SPEZIA

A princípio, a situação da equipe não é nada boa. O Aquilotti se encontra na 17ª colocação, com apenas 11 pontos e acumula duas vitórias, cinco empates e sete derrotas, marcando 19 tentos e sofrendo 29 gols. O Spezia está um ponto na frente do Genoa, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O elenco comandado por Vincenzo Italiano teve uma queda assombrosa nos últimos meses. Depois de vencer o Benevento por 3 x 0, já são sete partidas sem vitória. O último duelo foi contra o próprio Genoa, adversário direto na briga para fugir do rebaixamento nesse início de temporada. Apesar de manter bastante a posse de bola, saiu na frente, mas acabou levando a virada.

HELLAS VERONA

Em suma, o Mastini tenta embalar na competição. Assim como o Spezia, o time de Verona também não vive uma boa fase ultimamente e não vence há três jogos. O último encontro foi contra a Internazionale. Por mais que tenha saído atrás do placar e empatado no início do segundo tempo, acabou não aguentando a pressão do forte elenco de Milão e perdeu de 2 x 1. No início da temporada, Mattia Zaccagni foi o destaque no elenco. O atacante marcou em três oportunidades e deu dois passes para gol. A equipe costuma atuar no 3-4-2-1 e acumula 20 pontos na competição, com cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

https://twitter.com/HellasVeronaFC/status/1344986168778174464

RETROSPECTO – SPEZIA X HELLAS VERONA

De fato os dois times não se encontraram muitas vezes na história. Contudo, quem tem vantagem é o Hellas. Segundo o site “oGol”, as equipes se enfrentaram em apenas 15 oportunidades, e o Gialloblu venceu oito. Os duelos restantes terminaram em quatro empates e três vitórias do Aquile. O último confronto foi no dia 17 de fevereiro de 2019, ainda na Série B, com o Hellas Verona saindo com a vitória por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, o futebol das duas equipes não é nada convincente nas últimas semanas. Entretanto, o trabalho dos visitantes é mais consistente até aqui, principalmente na parte da defesa. Por fim, a aposta indicada é de 1 x 0 para o Hellas.

Odds: 1 (2.90) | X (3.40) | 2 (2.37)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Renato Graciano
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados

Topo