Na tarde desta quarta-feira (16), às 16h45 (horário de Brasília), Spezia e Bologna se enfrentam no Estádio Alberto Picco. Assim, a partida acontece pela 12ª rodada da Serie A TIM 2020/21Dessa maneira, ambos os times perderam de goleada na última rodada e precisam se reencontrar no Italiano. Logo, a vitória seria fundamental para as equipes se afastarem da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SPEZIA

A equipe do Spezia não vence há quatro jogos, sua última vitória foi contra a equipe do Benevento por 3 x 0. Além disso, depois que o clube se classificou para as oitavas de final da Copa da Itália, passando pelo próprio Bologna, o time não venceu mais nenhum jogo. Assim, para essa partida, os prováveis atacantes dos Águias que devem atuar como titular, Gyasi, Nzola, Farias.

BOLOGNA

O time vem de duas derrotas consecutivas, perdeu para a equipe da Inter de Milão e Roma, ambos na parte de cima da tabela. Agora, o Bologna vai jogar contra um clube que está na parte de baixo, e tem a chance de conquistar os três pontos fora de casa. Assim, o artilheiro do time na competição, Soriano, com cinco gols, deve começar como titular.

Além disso, em nota, o Bologna disse que o lateral-esquerdo Aaron Hickey detectou positivo para Covid-19, portanto o atleta é desfalque para a partida.

https://twitter.com/BfcOfficialPage/status/1338902621269221376?s=20

RETROSPECTO – SPEZIA X BOLOGNA

As equipes já se enfrentaram 10 vezes ao longo da história. Dessa maneira, o time do Bologna leva a melhor com cinco vitórias, o Spezia ganhou duas vezes e ocorreram três empates no confronto. No último duelo os mandantes levaram a melhor vencendo por 4 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times não fazem um bom campeonato e tem campanhas semelhantes. Sendo assim, a aposta indicada é um empate por 1 x 1.

Odds: 1 (3.10) | x (3.60) | 2 (2.20) 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

Artigos Relacionados