Nicolás Domínguez diminuindo o placar contra o Spezia

Na última quarta-feira (16), Spezia e Bologna se enfrentaram em jogo válido pela 12ª rodada da Serie A TIM 2020/21Assim, a equipe mandante abriu 2 x 0 no placar, mas os visitantes correram atrás do empate, conseguindo empatar o jogo nos acréscimos. Dessa forma, a partida terminou em 2 x 2.

1º TEMPO

Dessa maneira, o Spezia abriu o placar aos 18′, Maggiore deu um belo passe para Gyasi na entrada da área, o atacante tocou para Nzola que só teve o trabalho de colocar para as redes. Logo, o primeiro tempo acabou em 1 x o para os mandantes.

2º TEMPO

Aos 17′, Agudelo bateu cruzado, o goleiro chegou a tocar na bola, mas Nzola empurrou para as redes. Assim, os mandantes abriram 2 x 0 no placar. Posteriormente, aos 26′, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para  Nicolás Domínguez, o meia acertou o canto do goleiro e diminuiu o placar. Surpreendentemente, já nos acréscimos, o atacante Musa Barrow acertou um chute do meio de campo que encobriu o goleiro.

O gambiano tinha a chance de ser o homem do jogo, mas ele desperdiçou uma cobrança no final da partida, o goleiro do Spezia fez a defesa. Dessa forma, o jogo terminou empatado em 2 x 2.

SPEZIA X BOLOGNA – E AGORA?

Agora, o Spezia tem um duelo difícil, enfrenta fora de casa a Inter de Milão, a partida irá ocorrer no próximo domingo (20), às 11h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Bologna vai enfrentar o Torino, que é o penúltimo colocado do campeonato, também no domingo (20), às 8h30.

MELHORES MOMENTOS – SPEZIA X BOLOGNA

Foto destaque: Reprodução/Bologna

Avatar
Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

Artigos Relacionados