Tiquinho Soares pode pintar no São Paulo (Foto: Pedro Nunes/Reuters)

Tiquinho Soares está no Porto desde a temporada 2016/2017 após transferência do Vitória de Guimarães, tornando-se um dos grandes jogadores do clube. Porém, o brasileiro que tem 65 gols pela equipe, pode estar de saída para o futebol russo.

De acordo com o portal ABola, nesta quinta-feira (20) o Spartak Moscou ofereceu 10 milhões de euros pelo atacante do Porto. Segundo o site, o brasileiro de 29 anos é um desejo antigo do treinador Domenico Tedesco, que sabe a atual situação financeira dos Azuis e Brancos devido a pandemia do Covid-19.

Além disso, o brasileiro só tem mais um ano de contrato com os Dragões, facilitando uma possível negociação. O atleta conta com um valor de mercado de 9 milhões de euros. O jogador ainda conta com sondagens de clubes árabes.

https://www.instagram.com/p/CDHibAjgynq/

Carreira de Tiquinho Soares

Nesta atual temporada, Tiquinho Soares marcou 10 gols e deu uma assistência pela Liga NOS 2019/2020. Entretanto, no total foram 19 gols e três passes para tentos em 48 partidas. Além disso, conquistou a Primeira Liga e Taça de Portugal.

O camisa 29 já atuou em diversas equipes como: Botafogo-PB, Pelotas, Vitória SC, Cerâmica, porém onde teve seu maior destaque foi no Porto. São 65 gols e 19 passes para tentos em 140 jogos pelo clube Azul e branco.

Leia mais:

Foto destaque:Reprodução/Pedro Nunes/Reuters

Avatar
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados