Neste domingo (26) o SPAL encara o Torino, às 14h30 (horário de Brasília) pela 36ª rodada do . Assim, a partida será disputada no estádio Paolo Mazza, em Ferrara. Matematicamente rebaixado, os ‎Spallini seguem com a pior campanha do Italiano. Por outro lado, o ll Toro não vence a dois jogos e mantém irregularidades nas atuações.

SPAL

Sem vencer desde a retomada da competição, o SPAL ocupa a última colocação na tabela, com apenas 19 pontos ganhos e já assegura declínio para segunda divisão rodadas antes do término do campeonato. Desse modo, o time tem uma campanha de 26 derrotas, quatro empates e apenas seis vitórias. Ademais, com deficiências no setor defensivo, a equipe sofreu 70 gols e marcou apenas 25 em sua campanha pelo Italiano. Como mandante, o desempenho não agrada, tendo em vista que são três derrotas consecutivas nas últimas partidas dentro de casa.

https://twitter.com/spalferrara/status/1286310167227904001

TORINO

Em 16° lugar, com 38 pontos, seis a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento e sem vencer a dois jogos, o Torino não mantém um desempenho regular na competição. Dessa maneira, o clube conquistou 11 triunfos, cinco empates e 19 derrotas. Em contrapartida, balançou as redes em 42 oportunidades e a defesa sofreu 63 gols. Além disso, como visitante, não apresenta uma fase favorável, uma vez que alcançou a marca de oito derrotas seguidas fora de casa.

RETROSPECTO – SPAL X TORINO

Segundo o site, no estádio Olímpico de Turim.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora tenha uma sequência desfavorável fora de casa, os visitantes têm ampla vantagem diante dos donos da casa, visto que possuem melhor retrospecto e maior saldo de gols marcados. Além de tudo, vivem situação mais confortável que seu adversário na competição. Assim sendo, a aposta indicada é na vitória do Torino por 2 x 1, pagando 1.55 na BetWarrior

Odds: 1 (5.58) | X (4.20) | 2 (1.55)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados