Na tarde da próxima quarta-feira (22), SPAL x . O jogo terá duas equipes que estão em situações bem diferentes no campeonato. Enquanto os donos da casa ocupam a última posição e já estão oficialmente rebaixados, I Giallorossi está em 6º e luta pela vaga direta na Europa League. Dessa forma, a partida tem início previsto às 16h45 (horário de Brasília) e acontece no estádio Paolo Mazza, em Ferrara.

SPAL

Mesmo faltando algumas rodadas para o término da competição, a primeira equipe já foi confirmada na segundona do próximo ano. O SPAL fez uma campanha muito irregular e acabou dando adeus a Serie A antecipadamente. Ademais, além do clube ter jogado mal, o time comandando por Luigi Di Biagio não venceu nenhuma partida após o retorno do futebol, sendo sete derrotas e um empate nos últimos oito jogos. Posteriormente, em relação a gols, o Biancazzurri tem o pior ataque do campeonato com 24 (média de 0.71 por jogo) tentos marcados e 64 (média de 1.88 por jogo) sofridos. Por fim, jogando como mandante, o time venceu apenas dois jogos dos 16 disputados.

ROMA

Diferente do seu adversário, a Roma está melhor na competição, ocupando a 6ª posição e lutando para um vaga direta na Europa League. Após empatar com a Internazionale na última rodada, o clube quer voltar a vencer. Assim, desde que o futebol retornou no país da bota, I Giallorossi disputou oito jogos e venceu quatro – Aproveitamento de 50%. Além disso, o time tem um bom saldo de gols com 63 (média de 1.85 por jogo) marcados e 46 (média de 1.35 por jogo) sofridos. Concluindo, os visitantes têm retrospecto mediano fora de seus domínios, onde venceram oito das 16 partidas disputadas.

RETROSPECTO – SPAL X ROMA

Em relação ao retrospecto de SPAL x Roma, segundo o site ‘oGol', os clubes disputaram 35 jogos oficiais, com um grande equilíbrio em relação aos dados. Os mandantes possuem 12 vitórias, contra 14 dos visitantes, além de nove empates. No quesito gols, a equipe comandada pelo técnico Paulo Fonseca vence, sendo 36 x 48. Por fim, na última vez que se encontraram, em dezembro de 2019, o resultado foi 3 x 1 para I Giallorossi.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o confronto tende a ser interessante apenas para um lado. Os mandantes, por estarem já rebaixados, devem apenas querer melhorar a campanha no fim na competição. Do outro lado, por estar em um situação melhor e também por buscar a vaga direta na Europa League, os visitantes tem tudo ao seu favor para saírem vitoriosos. Assim, a aposta indicada é na vitória da Roma por 3 x 0. O site de apostas Betwarrior está pagando 1.33 pela vitória.

Odds: 1 (8.50) | x (5.50) | 2 (1.33)

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados