Na próxima quarta-feira (01), SPAL x . O confronto tem início às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Paolo Mazza, em Ferrara. As equipes estão em momentos bem diferentes na competição. Assim, os mandantes estão em fase delicada, onde estão em último lugar no campeonato. Posteriormente, o clube de Milão está em 7º lugar e ainda sonha com uma vaga na Europa League. Além disso, o Rossoneri quer sua terceira vitória seguida na Serie A.

SPAL

A equipe do técnico Luigi Di Biagio sem dúvida nenhuma está preocupada com a situação do clube na competição. O SPAL é o último colocado na tabela com apenas 18 pontos e tem muita chance de ser rebaixado para a segundona. Além disso, a pontuação mostra o seu mal retrospecto nos jogos, tendo vencido apenas cinco confrontos, empatado três e perdido outros 20 – Aproveitamento de 18%. Ademais, a equipe tem saldo negativo de gols, tendo marcado 21 (média de 0.75 por jogo) e sofrido 48 (média de 1.17 por jogo). Por fim, jogando como mandante, o Biancazzurri ganhou somente dois confrontos dos 13 disputados.

MILAN

O Rossoneri tem motivo para se alegrar, pois, mesmo tendo sido eliminado na semifinal da Coppa Itália, o Milan voltou bem após o retorno do futebol. Assim, a equipe do Stefano Piolinos venceu os dois confrontos disputados na Serie A TIM e busca sua 3ª vitória. Além disso, o time que ocupa a 7ª posição ainda sonha com uma vaga na Europa League. Seguindo adiante, o clube de Milão soma em 28 jogos, 12 vitórias, seis empates e 10 derrotas – Aproveitamento de 43%. Em relação a gols, o clube tem saldo negativo, pois marcou 34 vezes (média de 1.21 por jogo), mas sofreu outras 35 (média de 1.25 por jogo). Concluindo, o clube tem um retrospecto médio como visitante, vencendo 7 das 14 partidas disputadas.

RETROSPECTO – SPAL X MILAN

Em relação ao retrospecto entre SPAL x Milan, segundo o site ‘oGol‘, as equipes têm 44 partidas oficiais, com uma grande vantagem por parte do Rossoneri. O clube de Milão possui 28 vitórias, contra três dos mandantes, além de 13 empates. Além disso, os visitantes marcaram 99 gols contra 36 do adversário. Posteriormente, existe um detalhe que dificulta a situação dos donos da casa, pois os mesmos não vencem o oponente desde 1957.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De acordo com os números do confronto, a partida tem tudo para ter uma equipe em predominância para a vitória. Assim, os visitantes, além de estarem melhores na competição, tem um ótimo retrospecto contra o adversário. Dessa forma, a aposta indica é na vitória do Milan por 2 x 0. O site de apostas Betwarrior está pagando 1.60 para tal.

Odds: 1 (5.80) | x (3.95) | 2 (1.60)

Foto Destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados