SPAL x Juventus – Prognóstico de líder contra lanterna

- As duas equipes ocupam os dois extremos da tabela

A 25ª rodada do Campeonato Italiano conta com um duelo de extremos, SPAL x Juventus. As equipes ocupam os dois extremos da tabela, com a líder Juve e o lanterna Biancazurri. A partida irá acontecer neste sábado (22) às 14h (horário de Brasília), no estádio ‎Paolo Mazza. Contudo, apesar da enorme diferença é um duelo muito importante para as equipes, um quer se livrar da lanterna, enquanto o outro quer se distanciar do vice colocado.

SPAL

Na última rodada, o SPAL visitou o Lecce, e por pouco não saiu com o resultado positivo. A partida terminou em 2 a 1, para os mandantes, e colocando os Biancazurri ainda mais longe da permanência na elite do futebol italiano.

Para a partida desta 25ª rodada, o buraco parece ser bem mais embaixo, já que enfrenta a Juventus, que é líder do campeonato. Com o pior ataque da competição, a equipe vai enfrenta a melhor defesa, além de Cristiano Ronaldo e companhia.

https://twitter.com/spalferrara/status/1230086385719078913

JUVENTUS

Na última rodada, a Juventus venceu o Brescia por 2 a 0, e confirmando ainda mais a sua liderança no campeonato. Com o adversário com um a menos, a partida teve controle absoluto da Velha Senhora.

Contra o SPAL, a Juve vem para fazer o dever de casa diante do lanterna, e já visando a partida pela Champions League no meio da semana contra o Lyon. A expectativa é se Maurizio Sarri irá com força máxima na partida deste sábado.

https://twitter.com/juventusfc/status/1230856034803122176

RETROSPECTO

A história do confronto entre SPAL x Juventus mostra uma superioridade enorme da equipe da Velha Senhora. Em 39 jogos, a Juve tem 25 vitórias contra apenas duas dos Biancazurri, além de 12 empates. Nos últimos dois duelos no Paolo Mazza, o SPAL não perdeu, são um empate e uma vitória na temporada passada, ou seja, o lanterna pode complicar a vida do líder.

APOSTA INDICADA

Apesar do histórico recente no Paolo Mazza favorável ao SPAL, a aposta indicada vai para o líder do campeonato, por conta do momento, e também das grandes estrelas que fazem parte da equipe, que tem o poder de decisão.

Foto destaque: Reprodução/ Futebol na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Topo