Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Europeu > Spal vence Sassuolo e avança às quartas de final da Coppa Itália

Spal vence Sassuolo e avança às quartas de final da Coppa Itália

Spal

Nesta quinta-feira (14), Sassuolo e Spal se enfrentaram pela Coppa Itália. Assim, o jogo foi disputado no estádio Città del Tricolore. O jogo que foi bem parado contou com gols só na segunda etapa. Os visitantes conseguiram sair com a vitória pelo placar de 2 x o, portanto, avançam para a próxima fase da competição.

1° TEMPO 

A primeira etapa da partida as equipes usaram para se estudar , mas nenhuma tomou muito a iniciativa criando grandes ataques. Sendo assim, foi um jogo que ambas as equipes priorizaram a posse de bola, com isso ficou um jogo bem truncado.

SPAL no Twitter: “⏱| HALF TIME #Sassuolo 🆚 #SPAL 0️⃣-0️⃣ #ForzaSPAL #CoppaItalia https://t.co/sVp6sZ4L6y” / Twitter

2° TEMPO 

Na segunda etapa as equipes melhoraram um pouco. O time visitante começou a tomar iniciativa e gostar do jogo. Logo aos 4′,  Simone Missiroli marcou colocando a equipe em vantagem. Pouco tempo depois, aos 13′, Lorenzo Dickmann aproveita cruzamento e finaliza para o fundo das redes, sacramentando o placar.  A equipe ainda teve a chance de ampliar o placar, mas parou na trave.

U.S. Sassuolo no Twitter: “FINALE | #SassuoloSpal 0⃣-2⃣ L'espulsione dubbia di Djuricic all'inizio della ripresa condiziona la gara del Sassuolo, eliminato dalla #CoppaItalia. #ForzaSasol https://t.co/CwL6ydXvGo” / Twitter

SASSULO x SPAL – E AGORA?

Com o resultado da partida, o Sassuolo está fora da Coppa Itália. Contudo, seu próximo compromisso é contra a equipe do Parma, no domingo (17), às 11h (horário de Brasília). Já o SPAL, avançou para as quartas de final e vai enfrentar a Juventus, mas ainda sem data para este jogo.  Contudo, a equipe volta a campo na segunda-feira (18), para enfrentar o Reggiana pela segunda divisão.

MELHORES MOMENTOS – SASSUOLO x SPAL

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/SPAL

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados

Topo