Souza projeta clássico no Campeonato Saudita (Foto: Al-Ettifaq)

Como resultado, o volante Souza vive bom momento na Arábia Saudita. Assim, nesta quarta-feira (22), deu assistência para o terceiro gol do Al-Ettifaq diante do Al-Faysaly, na vitória por 3 x 0, pela 9ª rodada da competição. Dessa maneira, o atleta ajuda sua equipe a conquistar os objetivos na temporada.

Em suma, o brasileiro, que tem passagens por Cruzeiro, Palmeiras e também no futebol do Japão, chegou ao Al-Ettifaq em janeiro de 2020.

“Mesmo em um ano atípico como foi esse no qual tivemos a paralisação por conta da Covid-19, consegui me adaptar ao futebol daqui”, revela Souza, que fala sobre o próximo adversário na competição, o Al-Qadisiya, domingo (27) , fora de casa.

“A equipe atuou muito bem ontem (22). Agora vamos nos preparar para o clássico com o Al-Qadisiya. Sabemos da qualidade do adversário. Estamos próximos na tabela. Acredito que será um grande jogo, decidido nos detalhes. Seguimos com o trabalho forte para buscar os resultados e subir na tabela”, finaliza.

Como resultado, com 14 pontos somados, o Al-Ettifaq está na 6ª colocação da Liga Saudita. Enquanto isso, o líder é o Al-Hilal, com 22. O Al-Qadisiya é o 8º, com 13.

Foto Destaque: Divulgação / Al-Ettifaq 

Avatar
Redação FNV

Artigos Relacionados