Neste domingo (29), às 11h (horário de Brasília), Southampton e Manchester United se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League 2020/21. A saber, este duelo será realiazado no, St. Mary's Stadium, casa dos Saints. Desta maneira, os donos da casa estão em alta na competição, ocupando a 5ª posição. Em contrapartida, os Red Devils estão na modesta 11ª posição, precisando urgentemente melhorar sua campanha na competição.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SOUTHAMPTON

A princípio, o Southampton passa por um de seus melhores momentos na Liga, estando a sete partidas sem saber o que é perder. Além disso, vale destacar que, desses números os Saints venceram cinco vezes. Desta maneira, a equipe que não começou muito bem este Campeonato, saltou na tabela. Estando, neste momento, na zona de classificação para a Europa League.

Assim, a equipe de Ralph Hasenhüttl, chega para este duelo após um empate diante do Wolverhampton, jogando fora de casa. Além do mais, é importante frisar que a equipe tem se comportado bem diante da ausência de seu principal goleador, o artilheiro Danny Ings. Em síntese a campanha dos Saints são de cinco vitórias, dois empates com mais duas derrotas. Por fim, o desempenho atuando em seus domínios também tem sido um diferencial da equipe, sendo a 2ª melhor marca até o momento.

MANCHESTER UNITED

Em contrapartida, os Red Devils não vivem seu melhor momento na Premier League, fazendo até o momento uma campanha muito a baixo do esperado. A saber, os números do Manchester United são de quatro vitórias, um empate e três derrotas. Vale lembrar que, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer, tem uma partida a menos que a maioria das equipes.

No entanto, o que pode valer mais a pena para esta partida, são os números do time jogando fora de casa. Em três partidas disputadas distante de Old Trafford, o United venceu todas as vezes, com um saldo de 10 gols marcados para quatro sofridos. Para este duelo a equipe certamente contará mais uma vez com os gols e assitências do português, Bruno Fernandes. Ao todo, o lusitano já marcou seis vezes além de dar três assitências para gols da equipe.

RETROSPECTO – SOUTHAMPTON X MANCHESTER UNITED

Segundo o portal, Ogol, já foram disputados 127 este confronto entre Southampton e Manchester United. A saber, a vantagem é ampla para os visitantes, que tem 65 vitórias, contra 27 triunfos dos Saints com mais 35 empates. Na temporada passada aconteceram dois empates, por 1 x 1 na casa dos Saints e 2 x 2 em Old Trafford. Em síntese, os mandantes não vencem os Red Devils à nove partidas. Além disso, a última vitória do Southampton jogando em casa diante do United, foi na temporada 2003/04.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por certo, a partida que abre a rodada deste domingo, será muito equilibrada com duas equipe que, embora vivam momentos diferentes do Campeonato, são bem parecidas no fator qualidade. Desta maneira, apostar em gols parece ser o mais ideal, com a aposta em ambas marcam pagando 1,66, na Bet365.

ODDS: 1 (3,70) / x (3,60) / 2 (1,95)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados