Southampton x Brighton – Prognóstico pela 36ª rodada da Premier League 2019/2020

- As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (16) com objetivos diferentes
Southampton x Brighton

Nesta quinta-feira (16), haverá o embate entre SouthamptonBrighton em jogo válido pela Premier League 2019/2020. A partida da 36ª rodada conta com duas equipes em diferentes situações. Na reta final do campeonato, os clubes terão seus desejos em aberto ainda, visto que seus adversários diretos também não jogaram ainda. O mandante vem de um incrível empate contra o Manchester United no último lance de jogo. Já o visitante, vem de duas derrotas seguidas.

SOUTHAMPTON

O momento da equipe não é bom e nem ruim. Primeiramente, vale ressaltar que o grande responsável por manter o Southampton por mais uma temporada na Premier League é Danny Ings. O centroavante possui incríveis 19 gols até o momento, estando na terceira posição. Já o primeiro colocado, Jamie Vardy, aparece com 23 tentos e ainda jogará. O time atualmente está na 12ª colocação e não tem mais chances de cair e nem de alcançar um campeonato europeu. Visto então que seu adversário da rodada é mais fraco e ainda faltam três rodadas para o término do torneio, a equipe jogará pelo atacante. Ter o artilheiro do campeonato seria um enorme e inédito feito para os Saints.

https://twitter.com/SouthamptonFC/status/1283454530991071235

BRIGHTON

O Brighton chegou no momento do campeonato de vida ou morte. Apesar de cinco pontos parecer muito em nove que serão disputados, seus adversários diretos ainda jogarão e poderão complicar a vida do clube. Ao passo que a equipe continue a jogar pensando que os abaixo perderão, sua chance de cair para a EFL Championship aumenta. Visto que vários clubes estão só cumprindo a tabela e enfrentarão os confrontantes diretos, a chance dos debaixo passarem os Seagulls aumenta. O retorno pós pausa pela pandemia não é bom, então, a equipe necessitará de uma incrível melhora em seu desempenho.

RETROSPECTO – SOUTHAMPTON X BRIGHTON

O retrospecto das equipes é totalmente a favor do mandante. De 46 jogos disputados, o Southampton contém 25 delas em sua conta. O empate também está presente, sendo 13, assim então, somando somente oito vitórias aos visitantes. O Brighton, de fato, é freguês dos Saints e não os vence desde 2012, em partida válida pela EFL Championship.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A hegemonia dos Saints irá forte para jogo. Por questão de vários motivos, o Southampton é o favorito para a partida. O histórico, a artilharia, o posicionamento na tabela e o mando de campo farão a diferença. Apesar de ter um Brighton sedento por vitória, o mandante dominará, visto que mesmo jogando para cumprir tabela, a equipe jogará pelo atacante artilheiro Danny Ings. O centroavante vive grande fase e promete marcar ainda mais gols nas próximas partidas de seu clube. O palpite para a partida é de um jogo com muitas finalizações e um resultado de 3 x 1 para o clube da casa.

Odds: 1 2.20/ x 3.30/ 2 3.40

Foto Destaque: Divulgação / FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo