Southampton vence o Shelffield sem dificuldades

Neste domingo (13), o Southampton recebeu o Sheffield United e venceu o confronto sem dificuldades. Os Saints dominaram por completo o confronto e a vitória foi por 3 x 0. Os mandantes tiveram 69% de posse de bola e não tiveram nenhuma bola atingida em seu gol. Portanto, o plantel de Ralph conquistou o objetivo principal, os três pontos. Além disso, estão no G4 da Premier League. Já os Magos Vermelhos, estão cada vez mais “afundados” na degola do torneio.

1° TEMPO

O Sothampton comandou as ações ofensivas desde o apito inicial. Os mandantes estavam encurralando os Magos Vermelhos em busca do 1° gol. A equipe da casa assustava com ataque aéreos e com lances de Danny Ings, mas a bola carinhosamente não queria entrar. Quando a finalização ia para gol, Ramsdale salvava o Sheffield United. Entretanto, isso estava preste a mudar.

Como diz aquele velho ditado, “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura“. Após muita pressão, finalmente o zero saiu do placar. Che Adams aproveitou uma sobra dentro da área e fez o gol. Como resultado, os Saints davam início a uma grande vitória.

2° TEMPO

A 2ª etapa foi da mesma forma da anterior. Os donos da casa dominavam as ações do duelo, no entanto o resultado seguia o mesmo. Até que aos 62′, Stuart Armstrong ajeitou para a perna esquerda e finalizou para o gol, graças a um desvio do zagueiro, a bola foi para as redes.

O jogo estava praticamente decidido, mas o Saints seguiu atacando. O Sheffield não atingiam a meta de McCarthy e estavam completamente entregues dentro de campo. Para fechar a conta, Nathan Redmond tabelou com Oriol Romeu e fez o 3°. Com a vitória, o plantel de Ralph está entre os quatro colocados da Premier League.

SOUTHAMPTON X SHEFFIELD UNITED – E AGORA?

Os Saints estão em 3° lugar, mas o Leicester ainda não jogou. Caso os Foxes vençam, o Southampton irão para a 4ª colocação. O time de Ralph está é um momento muito bom, mas na rodada seguinte irá visitar o Arsenal. Portanto, terá um grande duelo pela frente. Por outro lado, o Sheffield segue na lanterna e vão receber o Manchester United na próxima quinta-feira.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Southampton

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados