Southampton x Everton – Prognóstico da 6ª rodada da Premier League 20/21

- Jogando fora de casa, o Everton busca os três pontos para se isolar na ponta do Campeonato
Southampton x Everton

Neste domingo (25), às 11h (horário de Brasília), Southampton e Everton se enfrentam pela 6ª rodada da Premier League. O duelo será no St. Mary's Stadium, casa dos Saints. A saber, este duelo reúne duas equipes que empataram na última rodada. No entanto, não há nada do que se reclamar. Visto que, ambas estavam perdendo e conseguiram arrancar o empate. Desta maneira, o Southampton busca sua segunda vitória como mandante. Já a equipe do Everton, vai em busca dos três pontos fora de casa para se isolar na liderança da Competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

SOUTHAMPTON

Com uma campanha irregular na temporada, o Southampton joga contra o atual líder da Premier League, com foco total nos três pontos. Após começar o Campeonato com o pé esquerdo, perdendo as duas primeiras partidas. A equipe de, Ralph Hasenhüttl,  se estabilizou na competição, ao vencer o Burnley fora de casa e também superar o West Bromwich já em seus domínios. Por fim, a última partida da equipe foi diante do Chelsea, fora de casa. Em síntese, os Saints fizeram um grande resultado diante dos Blues, tendo em vista a força do rival e também que o gol de empate foi gerado já nos minutos finais da parida.

Sendo assim, os donos da casa estão otimistas para enfrentar a equipe de Carlo Ancelotti. No comando ofensivo, os Saints contam com os gols do artilheiro, Danny Ings, que já fez quatro gols nesta edição. Além disso, o atacante tem um belo histórico contra o Everton, tendo feito quatro gols em cinco duelo diante dos Toffees. No mais, um sistema de jogo muito intenso e de alta qualidade nos contra-ataques podem ser armas letais para os mandantes.

EVERTON

A saber, os visitantes venceram quatro partidas de cinco jogos disputados. Como resultado, o Everton é neste momento líder da Premier League com 13 pontos.  principal destaque da equipe fica pelo ótimo trio ofensivo, formado por Calvert Lewin, James Rodríguez e o brasileiro Richarlison. 

O atacante brasileiro, inclusive, é desfalque certo para este confronto, já que foi expulso no clássico diante do Liverpool na rodada anterior. Outro que pode ser desfalque é o meia colombiano, James Rodríguez, que se lesionou diante dos Reds. A princípio, o técnico italiano, Carlo Ancelotti, deu que James estaria fora do jogo. Porém, ainda é possível que o atleta se recupere à tempo de enfrentar os Saints.

RETROSPECTO – SOUTHAMPTON X EVERTON

Ao todo foram 103 jogos entre Southampton e Everton, com 30 vitórias dos mandantes, 49 dos Toffees, com mais 24 empates. Entretanto, a vantagem muda de dono quando é colocado o fator casa. Desta maneira, em 51 duelos, os Saints venceram 25 vezes, com 14 triunfos do Everton e mais 12 empates. Na última temporada, tivemos um empate na casa do Everton, por 1 x 1. Enquanto, na primeira partida da edição os Toffees venceram fora por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Decerto, é esperado um grande duelo entre estas equipes. Dois times que tem bons ataque e que marcam muitos gols. Desta maneira, mesmo que os Toffees estajam desfalcados no seu ataque. É previsto um confronto aberto, de duas equipes que se interessem unicamente na vitória. Como resultado, o palpite para gols pode ser bem visto para este duelo. Assim, a Bet365 está pagando 1,72 para Over 2,5 gols.

Odds: 1 (2,90) / 2 (3,40) / 3 (2,40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Alan Martins
Alan Martins
Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

    Artigos Relacionados

    Topo