Sousa x Icasa como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

O Icasa derrotou o Sousa neste domingo (19), por 2 a 1, pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão 2022. Assim sendo, Vinícius Paiva abriu o placar para o Dinossauro. Contudo, Paulo Victor marcou duas vezes e garantiu a virada para o Papagaio, em pleno Estádio Marizão, na Paraíba.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SOUSA X ICASA

1º TEMPO: TIMES FAZEM PARTIDA EQUILIBRADA E EMPATADA NO MARCADOR

Em suma, a primeira etapa foi bem equilibrada de tal forma que tanto o Sousa quanto o Icasa conseguiram, ao menos, ter sucesso no setor ofensivo. Em outras palavras, ambas marcaram. Assim, aos 14 minutos, Esquerdinhapuxou contra-ataque e rolou para Vinícius Paiva chutar forte, sem chances para o goleiro Flaysmar: 1 a 0 para o time da casa. Depois de investidas sem sucesso no ataque, o Icasa chegou ao gol de empate com Paulo Victor, após jogadaça de Bull. Em síntese, o atleta driblou a defensiva do Sousa e tocou para o companheior de time concluir para o alvo e igualar o placar: 1 a 1 no Marizão.

2º TEMPO: ICASA VIRAR COM POUCOS SEGUNDOS, SEGURA PRESSÃO DO ADVERSÁRIO E GARANTE OS TRÊS PONTOS

Na primeira jogada da etapa complementar, Paulo Victor novamente balançou a rede oponente após jogadaça de Jairinho. Assim, a virada fez com que o Sousa busca-se o empate. Nesse sentido, com seis minutos, Esquerdinha desce em velocidade, fez o passe para Jó Boy, que não chutou sem direção. Em outra tentativa dos mandantes, Flaysmar defendeu com tranquilidade chute fraco de Iranilson. Na sequência, quase o empate do Dinossauro. Caíque chutou forte e Flaysmar fez uma grande defesa. Com a vantagem, o Icasa praticamente não ameaçou e preferiu ficar atrás da linha da bola, tentando surpreender no contra-golpe, o que não aconteceu. Fim de papo e grande vitória do Icasa.

SOUSA X ICASA – E AGORA?

Com o resultado, o Icasa se encontra na 3ª posição do Grupo 3, agora com 17 pontos, a mesma pontuação do próprio Sousa, vice-colocado por causa do maior saldo de gols. Por fim, ambos entram em campo pela 11ª partida da competição neste sábado (25), fora de casa, às 15h (horário de Brasília). Nesse sentido, o Icasa visita o São Paulo Crystal no Estádio Carneirão, na Paraíba, enquanto que o Sousa medirá forças contra o Crato, no Mirandão-CE.

Foto destaque: Reprodução/Michel Gomes/Icasa

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Deixe um comentário