Sounders e Crew ficam no empate pela MLS

- Visitantes saem na frente, mas não seguram o resultado
Sounders e Crew ficam no empate pela MLS

Na madrugada deste sábado para domingo, às 0h (horário de Brasília), o Seattle Sounders recebeu o Columbus Crew, no CenturyLink Field. Primeiramente, a equipe da casa que buscava aumentar sua sequência invicta contra o rival, se manteve assim, graças ao seu principal jogador. Para o visitante o resultado poderia ser bem melhor se não fosse um detalhe.

1º Tempo

O time da casa começou bem a partida, colocando o goleiro para trabalhar em dois chutes de longa distância. O Crew acordou somente aos 32 minutos e foi no melhor estilo. Após o cruzamento de Luis Diaz, Zardes apareceu livre na segunda trave para fazer o primeiro gol da partida. O Sounders ainda buscou o gol, mas a defesa rival estava bem postada, dificultando as ações do time verde. Dessa forma, o visitante foi para o intervalo com a vantagem no placar.

https://twitter.com/ColumbusCrewSC/status/1236499019423236096?s=20

2º Tempo

O Sounders voltou melhor no duelo e logo aproveitou sua chance. Após belo passe de Morris, Ibarra tocou na saída do goleiro e empatou o duelo. Porém, o VAR a apareceu sinalizando que o meia-direita estava em posição irregular. A equipe da casa apostava na velocidade de Jordan Morris pela direita, local onde era o melhor caminho de ataque. Mas foi pela esquerda que em tentativa de cruzamento de Tolo, a bola bateu na mão de Harrison Aful, assim o árbitro marcou pênalti. Ruídiaz foi para a cobrança e converteu para o fundo do gol. As equipes ainda tiveram chances, mas não o bastante para mudarem o placar.

E Agora?

Com o resultado, o Seattle Sounders pula para quatro pontos, na 5ª posição do Oeste. Já o Columbus Crew está com os mesmos pontos e mesma pontuação, mas no Leste. O próximo compromisso do time verde é contra o Dynamo, em Houston, no sábado (14). Enquanto isso, o clube amarelo e preto recebe o Real Salt Lake, no mesmo dia, em Columbus.

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo