Soteldo com a camisa do Santos (Foto: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC)

A torcida do Santos pode ficar tranquila, pelo menos momentaneamente, com a possibilidade de perder Yeferson Soteldo, um dos pilares do time titular. Assim, o jogador reafirmou o desejo de defender o Manchester United futuramente, mas que para agora, sua vontade é de consolidar seu lugar na história do Santos.

Em entrevista ao portal ‘Meridiano', da Venezuela, o jogador deixou bem claro que é um dos maiores objetivos de sua carreira disputar a Premier League com os Diabos Vermelhos. Contudo, isso é um projeto futuro, e o Santos é o principal foco do atacante.

“Houve uma confusão, acharam que eu tava falando que queria ir para o Manchester United agora. Minha cabeça está no Santos. Vou ficar aqui um bom tempo. Estou muito feliz aqui, me adaptei rápido. Me sinto bem na cidade. Jogar no Manchester United é um sonho que tenho desde criança, desde que via Cristiano Ronaldo jogando. Não significa que quero ir agora. Quero jogar um bom tempo aqui. Se acontecer um dia, quero ir com tranquilidade e sabendo que sairei pela porta da frente”.

SOTELDO SE VÊ PREPARADO

Além disso, o craque da baixada afirmou que se sente preparado para rumar à Europa, que tem a maturação suficiente para ir e não voltar mais. Contudo, voltou a dedicar seus serviços ao Santos e que pretende construir uma bela carreira com o Peixe.

https://www.instagram.com/tv/B_S3ZGBgoYH/?utm_source=ig_web_copy_link

“Estou pronto futebolisticamente, fisicamente (para jogar na Europa). Sou muito bem tratado aqui no Santos, quero me tornar ídolo nesse clube, ter o rosto pintado no CT e fazer história”.

Soteldo chegou ao Santos na temporada passada com muito preconceito. Isso porque o jogador tem baixa estatura, mas aos poucos foi se tornando fundamental no time santista. Como resultado, o venezuelano tem 59 partidas e 12 gols com a camisa alvinegra. Recentemente seu contrato com o Peixe foi renovado e vai até o final de 2023.

Foto Destaque: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados