Soteldo crava Manchester United como sonho

- Jogador se disse chateado com presidente do Santos
Soteldo em treino do Santos

Com os campeonatos suspensos por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, clubes e jogadores aproveitaram para participar de transmissões ao vivo. Assim, Yeferson Soteldo acabou participando da transmissão de uma emissora venezuelana, onde falou sobre um sonho europeu e sobre uma chateação no Santos, sua atual equipe.

Durante uma live para um programa da ‘La Tele Tuya’, da Venezuela, Soteldo acabou revelando qual o seu clube de sonho na Europa. Sendo assim, se trata do Manchester United, da Inglaterra. Contudo, o atleta afirmou que isso não é problema para os torcedores do Santos. Ele se diz 100% focado na equipe paulista. Além disso, o mesmo acabou falando sobre o presidente santista, José Carlos Peres. O jogador revelou uma certa chateação com o dirigente. Há pouco tempo atrás, Peres colocou o venezuelano na mira da Inter de Milão, coisa que não agradou muito o jogador.

https://twitter.com/foxsportsbrasil/status/1244777394558418948?s=21

“Não vou esconder que um dos meus grandes sonhos é jogar no Manchester United, mas hoje minha cabeça está 100% no Santos. Me incomodou que o presidente tenha dito o que disse e abrisse possibilidade para as pessoas publicarem coisas que não são verdade”, falou o jogador.

Assim também, outro assunto comentado por Soteldo foi o “não” dito ao Atlético-MG. Para justificar a recusa, o mesmo acabou se declarando ao atual time. Além disso, ele se diz muito feliz no Peixe. Por fim, Soteldo afirmou que tem uma grande meta colocada para a sua passagem na equipe de São Paulo: conquistar uma Copa Libertadores da América.

“Gosto de viver nessa cidade (Santos). Sou grato. Quando chegou a proposta do Atlético-MG, achei que não valia a pena porque seria sair da cidade que me acolheu bem e onde minha família está muito feliz. Tenho muitas coisas para conquistar aqui. Me deixa muito feliz que me digam que sou um dos ídolos aqui. Para mim não sou, mas agradeço quem pensa assim. Quero conquistar a Libertadores com o Santos”, falou o atacante.

CARREIRA DE SOTELDO

Com 22 anos, Yeferson Soteldo é natural de Acarigua, na Venezuela. O mesmo começou a sua carreira no Zamora em 2013. Na equipe, ficou por três temporadas e foi para o Huachipato. Em 2018, foi emprestado para a Universidad de Chile, onde teve um bom desempenho. Foram 37 jogos disputados e sete gols marcados. Soteldo chegou ao Santos em 2019. Após a negativa ao Atlético-MG, o Peixe valorizou financeiramente o atacante. Além disso, estendeu seu vínculo até 2023.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 787 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo