Primeiramente, o atacante Soteldo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na madrugada de desta quinta-feira (1). O venezuelano saiu de seu país na tarde da última quarta-feira (31), passou pelo Panamá e chegou em São Paulo no começo da madrugada.

COMO TUDO COMEÇOU

Antes de mais nada, o atacante do Peixe ganhou folga de alguns dias após o empate do Santos contra o Deportivo Lara por 1 x 1 na segunda partida da Libertadores. Assim, pois o atleta não via seus familiares a muito tempo devido a pandemia  da Covid-19. Portanto, a diretoria do Alvinegro liberou o jogador e logo depois vieram os problemas.

PROBLEMAS NOS ÚLTIMOS DIAS

Em suma, Soteldo tenta retornar ao Brasil desde o dia 21 de março. Mas, os protocolos contra a Covid-19 e restrições de alguns países dificultaram as duas tentativas feitas pelo atleta neste período. No entanto, após algumas tentativas o jogador em fim conseguiu retornar ao Brasil.

TORCIDA DO SANTOS VERIFICA CHEGADA DE SOTELDO

Devido aos últimos fracassos na volta de Soteldo ao Brasil, quando foi anunciado no começo da última quarta-feira (31), a torcida do Santos desconfiou se realmente o Venezuelano estaria vindo. Dessa forma, a torcida do Santos ficou rastreando o avião durante toda a noite. Além disso, foram registrado um grande número de santistas em uma live no Youtube que mostra o pouso de aviões no Aeroporto de Guarulhos.

TREINAMENTOS DE SOTELDO

Antes de mais nada, o baixinho do Santos estava realizando os treinos mesmo estando longe do clube. Soteldo seguiu treinando mesmo quando estava na Venezuela. Além disso, após desembarque em São Paulo, Soteldo passará por teste de Covid-19 e será avaliado para a partida contra o San Lorenzo. Dessa forma, o atacante vai se reunir com os companheiros já nesta quinta-feira (1), em Atibaia. 

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta