Sorriso comemora primeiro gol com a camisa do RB Bragantino: “Jogo perfeito”

No último domingo (17), o RB Bragantino recebeu o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com gols feitos por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz, o Braga conquistou sua primeira vitória na competição.

Após a goleada, Sorriso comemorou o gol e o nível de atuação do time, que conquistou seus primeiros três pontos na competição.

“Muito feliz em fazer meu primeiro gol aqui no Massa. Tenho certeza que vai ser o primeiro de muitos. Vitória muito importante pra gente, a primeira no Brasileirão. Pra gente foi um jogo perfeito. Ganhamos o jogo, 4 a 0, sem desmerecer a equipe [adversária]. Agora é descansar e treinar para o próximo jogo.”

Sorriso é uma das principais contratações do Braga para essa temporada. Assim, pelo time, o atacante tem 13 jogos, com um gol e uma assistência.

A saber, o RB Bragantino pagou ao Juventude R$ 5 milhões pela compra de 70% dos direitos econômicos do jovem de 20 anos, que assinou até 2026. Além disso, a negociação pode aumentar R$ 1 milhão, caso o jogador bata as metas.

Por fim, o próximo compromisso do RB Bragantino é na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Sorriso também projetou o duelo contra o Esmeraldino.

“Muda [a chave] como mudou hoje. A gente veio da Libertadores, hoje foi o primeiro jogo em casa pelo Brasileirão, graças a Deus conseguimos a vitória e agora é descansar que amanhã já muda a chavinha para o primeiro jogo da Copa do Brasil. Tenho certeza que vamos fazer uma excelente partida lá.”

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.