Soriano brilha, brasileiro desconta, e Bologna goleia pelo Italiano

- Jogo teve cinco gols, expulsão, lance polêmico e muito mais
Roberto Soriano marca 2 em goleada do Bologna

O Renato Dall'Ara viu um show de gols, e do dono do estádio. O Bologna não tomou muito conhecimento, e aplicou um 4 x 1 no Parma, nesta segunda-feira (28), pela 2ª rodada do Italiano 2020/21. Com dois gols de Soriano, um de Olsen, e outro do experiente Palacios. Por outro lado, Hernani descontou para o novo lanterna da competição.

1º Tempo

Os donos da casa começaram em cima, e em sequência de escanteios abriram o placar. Aos 16′ após desvio na primeira trave, Soriano deu um peixinho para cabecear e abrir o placar. No entanto, a bola não chegou a balançar as redes, pois Sepe chegou a defender, mas a redonda já estava toda dentro do gol. Quando os visitantes começaram a ter mais posse, veio um balde de água fria. Soriano “tabelou” com Brugman, cortou o marcador e bateu com curva no ângulo gialloblu para fazer 2 x 0.

A única arma do Parma era Karamoh, que aos 32′ cortou Tomiyasu, mas chutou em cima do goleiro. O camisa 10 pediu pênalti do defensor, mas o juiz nada assinalou. Assim, a primeira etapa acabou com quatro finalizações para cada lado, sendo três dos bolonheses no gol e apenas duas ducali em direção a meta.

2ºTempo

Os visitantes começaram muito melhor os 45′ finais, no entanto, não aproveitaram suas chances. Assim, quem não faz, toma. Aos 11′ Olsen fez jogada individual da direita para o meio e bateu forte para colocar 3 x 0 no placar. Mesmo assim, quem acredita sempre alcança. Aos 22′ Hernani arriscou de fora da área e marcou um golaço.

A fim do empate, os comandados de Liverani se mandaram ao ataque, no entanto, deixaram brechas para contra ataque. Assim, aos 31′ Palacios recebeu lançamento sozinho e, um pouco antes de entrar na área foi derrubado por Iacoponi. Falta e vermelho direto, pois era último jogador em situação clara de gol. O argentino ainda marcou o seu após bater rasteiro de esquerda, fechando a goleada por 4 x 1.

E AGORA?

O Gialloblu amarga a lanterna da competição com duas derrotas e seis gols sofridos. Sendo assim, joga em casa, contra o Hellas Verona, no próximo domingo (4), às 10h (horário de Brasília). No mesmo dia e hora, o Bologna joga contra o Benevento, na casa do adversário.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Bologna

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 434 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo