Palmeiras

Antes de mais nada, o Palmeiras está a todo vapor no mercado da bola visando a próxima temporada. Com isso, a diretoria está atrás do maior desejo da torcida: o centroavante.

O Verdão já está acertado com um nome. Trata-se de Rafael Navarro, o jovem atleta de 20 anos fez uma ótima campanha no Botafogo em que se resultou no acesso do time carioca. Então, o atacante fez 10 gols e serviu oito vezes os companheiros para balançar a rede. Decerto, Navarro chegou ao CT do Palmeiras na segunda-feira (20), para realizar os exames médicos e assinar com o clube.

Porém, o Palmeiras está interessado em um desejo antigo. Nesse sentido, um dos alvos do Alviverde para reforçar o ataque em 2022 é o argentino Valentín Castellanos, do New York City FC, dos Estados Unidos.

Porém, Taty declarou em entrevista à ESPN da Argentina que tem como pretensão para o futuro o futebol europeu.

“Obviamente gostaria, mas não é o momento de jogar no futebol argentino. Tenho sonho de jogar no futebol europeu, sempre quis estar nesse futebol, e meu foco é esse. Tenho muitas ofertas da Europa”, disse o jogador, de 23 anos.

Interação com torcedor do Palmeiras

Desse modo, no começo da temporada, quando Castellanos ficou próximo de acertar com o Alviverde, o atacante argentino sinalizou vontade de atuar no Maior Campeão do Brasil. Mas, o negócio não foi para frente. Atualmente, um torcedor na rede social mandou uma mensagem a Taty o chamando para vir jogar no Palmeiras, o atleta respondeu “Vamos Palmeiras, Campeões da América”.

Por fim, Valentín Castellanos se encaixa perfeitamente no perfil em que a diretoria busca: jovens jogadores com possibilidades de retorno financeiro no futuro. Taty é destaque do futebol americano, com 22 gols marcados em 35 jogos. Mas, é uma negociação complicada trazer a jovem promessa ao futebol brasileiro.

Foto destaque: Divulgação / New York City

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.