Goiás: Nicolas se emociona ao falar sobre gol crucial

Na noite dessa segunda-feira (22), o Goiás confirmou seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Guarani por 2 x 0, no Estádio Brinco de Ouro, o autor do gol do acesso, Nicolas, não conteve as emoções e falou sobre a classificação.

QUAL O SENTIMENTO DE MARCAR UM GOL DECISIVO?

“Estou feliz demais, um gol tão importante. Um gol grande em uma situação grande, dessa magnitude, um jogo muito importante para o Goiás, é espetacular! Além disso, muitos falaram que eu faria o gol do acesso, meu pai, meu irmão, meus companheiros de trabalho… Estou muito feliz mesmo, eu sonhava com esse momento. Estou feliz e muito grato por essa oportunidade que o Goiás me deu”, celebrou.

COMO ACONTECEU A EXPULSÃO?

Um dos heróis da classificação, Nicolas quase estragou “a noite dos sonhos“. Na reta final do duelo, o atacante protagonizou momentos de confusão em Campinas.

Após a substituição, o centroavante teria discutido com alguns jogadores reservas do Guarani e o juiz acabou optando pela expulsão do atleta mesmo com a alteração feita.

OS NUMEROS DE NICOLAS COM A CAMISA DO GOIÁS

Mesmo com o período que ficou sem marcar, Nicolas continuou entre os titulares da equipe. Nesta temporada, vestindo a camisa alviverde, disputou 27 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências.

Em suma, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Reprodução/ Marcos Ribolli

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário