Solskjaer pede a liderança de Paul Pogba no United

- O treinador deseja que ele "demonstre a mesma liderança que na Seleção Francesa"
Solskjaer

Desde de sua chegada, Ole Gunnar Solskjaer não conseguiu ter o melhor Paul Pogba a sua disposição. Entretanto, o treinador não foi culpado em relação a isso. Além da série de lesões do meia, foram muitos problemas com a diretoria. Pogba demonstrou o desejo de sair várias vezes e seu empresário não tem boa relação com a cúpula dos Red Devils. Como resultado, o jogador estava sem clima para jogar. Todavia, Solskjaer quer contar com o craque. O técnico pediu ao francês que “demostre a mesma liderança que na Seleção Francesa“.

A declaração de Solskjaer é válida?

Primeiramente, devemos relembrar que o meia custou 105 milhões de euros. O valor foi alto, portanto se espera muito do francês. O craque é um meia muito versátil, tem grande qualidade para técnica e física. Além de muito bom, é muito inteligente. Como resultado, é um grande futebolista.

Por outro lado, desde que chegou ao Manchester United não conseguiu ter um grande sequência de jogos. Além dos altos e baixos, as lesões atrapalharam muito o desempenho de Pogba. Solskjaer sofreu com o desfalque do craque, porque os Red Devils não tem outro jogador do nível do meio-campista.

Solskjaer tem o desejo de contar com a permanência de Pogba, porque ele sabe que o jogador tem potencial. O craque também é um grande líder, podemos observar isso em suas atuações na Seleção Francesa. Principalmente na Copa do Mundo, onde Pogboom foi gigante, foi líder. Ole quer que Paul Pogba seja o mesmo que é para Les Bleus.

Paul Pogba sofreu uma lesão no tornozelo e perdeu grande parte da temporada. Entretanto, com a paralisação por conta do Covid-19, o jogador conseguirá jogar o restante da temporada. Foram apenas nove jogos até o momento. Seu futuro é incerto, mas um bom desempenho no restante da Premier League pode faze-lo ganhar a confiança de outros clubes ou até mesmo do próprio Manchester United. Portanto, esse restante de época será fundamental para o camisa 6.

Foto Destaque:Reprodução/esporte.ig

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo