Solskjaer confirma saídas de Rojo e Romero (Foto: Reprodução/The Independent)

Infelizes pela falta de tempo em campo no Manchester United, Marcos Rojo e Sergio Romero deixarão o clube. Assim, a informação teve sua divulgação feita pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer. Segundo ele, os contratos dos atletas não terão renovação em junho, e ambos podem procurar novos times.

“Ambos têm contratos até o verão e não terão extensão. Então, estamos procurando por clubes, o Marcos deu tempo de voltar para casa, então ele ainda está na Argentina. O Sergio voltou para casa também para ver a família, mas está de volta à Inglaterra agora. Eles são profissionais, estão trabalhando muito e estão prontos se forem chamados pela gente, eles estarão prontos. Claro que o Marcos terá que viajar e fazer a quarentena antes”, afirmou o técnico.

De acordo com a imprensa argentina, Marcos Rojo já tem um acerto verbal para defender o Boca Juniors por duas temporadas. Por outro lado, Romero ainda não tem seu futuro definido e aguarda propostas para deixar o clube inglês.

A partir deste mês, ambos podem assinar pré-contratos com outros times, mas a tendência é que se aparecerem propostas o Manchester United não dificultará uma saída gratuita. Nesta temporada, os argentinos sequer jogaram pela equipe principal dos Red Devils.

Contratado em 2014 junto ao Sporting, de Portugal, Rojo soma 122 jogos com a camisa do time, com dois gols marcados e quatro assistências. Por outro lado, Romero está no elenco desde 2015, quando chegou da Sampdoria, da Itália. De lá para cá, o arqueiro tem 61 partidas disputadas.

Foto Destaque: Reprodução/The Independent

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados