
Infelizes pela falta de tempo em campo no Manchester United, Marcos Rojo e Sergio Romero deixarão o clube. Assim, a informação teve sua divulgação feita pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer. Segundo ele, os contratos dos atletas não terão renovação em junho, e ambos podem procurar novos times.
“Ambos têm contratos até o verão e não terão extensão. Então, estamos procurando por clubes, o Marcos deu tempo de voltar para casa, então ele ainda está na Argentina. O Sergio voltou para casa também para ver a família, mas está de volta à Inglaterra agora. Eles são profissionais, estão trabalhando muito e estão prontos se forem chamados pela gente, eles estarão prontos. Claro que o Marcos terá que viajar e fazer a quarentena antes”, afirmou o técnico.
Marcos Rojo e Sérgio Romero não serão mais jogadores do Manchester United, como já era esperado.
Em entrevista, Solskjaer confirmou que a dupla de argentinos tem contrato até junho de 2021 e não devem ser renovados.
— Man. United Brasil (@ManUtdBR) January 8, 2021
De acordo com a imprensa argentina, Marcos Rojo já tem um acerto verbal para defender o Boca Juniors por duas temporadas. Por outro lado, Romero ainda não tem seu futuro definido e aguarda propostas para deixar o clube inglês.
A partir deste mês, ambos podem assinar pré-contratos com outros times, mas a tendência é que se aparecerem propostas o Manchester United não dificultará uma saída gratuita. Nesta temporada, os argentinos sequer jogaram pela equipe principal dos Red Devils.
Contratado em 2014 junto ao Sporting, de Portugal, Rojo soma 122 jogos com a camisa do time, com dois gols marcados e quatro assistências. Por outro lado, Romero está no elenco desde 2015, quando chegou da Sampdoria, da Itália. De lá para cá, o arqueiro tem 61 partidas disputadas.
Foto Destaque: Reprodução/The Independent