Um dos integrantes da delegação do Remo que está em Parauapebas é o volante campeão do Sub-17, Solano, de 17 anos. O jovem contou que iniciou sua trajetória esportiva no Remo aos 14 anos, mas em outra categoria, o futsal. No entanto, teve a interferência de Netão (coordenador técnico) para mudar da quadra para os gramados.

Assim sendo, Solano em entrevista falou sobre a expectativa de atuar no time profissional durante o Campeonato Paraense 2022. Contudo, o volante sabe que terá que conquistar seu espaço e destacou que vem recebendo conselhos dos companheiros de equipe.

Cheguei no clube com 14 anos, através do futsal. Netão foi fundamental para fazer essa transição para o campo. Sei que vou mostrar serviço e dar o melhor no treino. Os jogadores experientes estão me ajudando. Marlon, (Anderson) Uchôa, entre outros. Eles conversam comigo e explicam como funciona”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário