Mansão do Neymar

A Soccer Grass, empresa de construção de complexos esportivos de grama sintética, fechou uma negociação com Neymar para a instalação de um campo sintético em sua casa de praia, na cidade de Mangaratiba, Rio de Janeiro.

A estrutura no imóvel do camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira terá cerca de mil metros quadrados e ocupará uma área que, atualmente, abriga um campo de piso natural. A princípio, o término da instalação está previsto para setembro.

Gramado do Allianz Parque

Outro aspecto do complexo é que o gramado a ser instalado é chancelado pela Fifa e terá características idênticas ao do Allianz Parque, estádio do Palmeiras e um dos mais modernos do Brasil.

De acordo com o presidente da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, o pai de Neymar gostou muito do sistema utilizado na arena palmeirense e, por isso, fez questão que seu filho tenha acesso ao que há de mais moderno no país em termos de pisos esportivos.

“A nossa empresa acredita ser muito importante que os profissionais tenham uma ferramenta de trabalho como esse campo. É um complexo voltado 100% para um futebol de alta performance. E não é só o gramado. É todo um sistema, onde o atleta consegue realizar atividades nas horas vagas, mesmo que recreativas, sem risco de lesões. Afinal, o piso possui uma boa absorção de impacto e todos os padrões exigidos em uma prática esportiva”, explicou Oliveira.

Grama sintética Soccer Grass

Além disso, presidente da Soccer Grass também destacou que Neymar terá em sua casa algo idêntico ao que encontra nos melhores estádios europeus e mundiais. Oliveira ainda disse que seria ótimo que todos os jogadores de alto rendimento tivessem uma estrutura parecida no quintal de casa.

“É muito gratificante disponibilizar o nosso sistema Soccer Grass Max Elite para um jogador do gabarito do Neymar. Essa moda deve começar a pegar, pois há mais gente querendo. É uma ferramenta de trabalho, na qual, o atleta pode voltar de uma lesão e treinar na própria residência, sem expor a possíveis novas contusões. É fabuloso”, concluiu o empresário.

Foto destaque: Reprodução/Google

Jean Sfakianakis
Jean Sfakianakis é jornalista formado pela Fiam e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídia na Universidade Anhembi Morumbi. É colaborador sênior do blog Torcedores.com, Gandula FC e Futebol na Veia. Durante a jornada acadêmica, estagiou na Agência Lúcia Furlan e no Jornal Metrô News, atuando na versão web do veículo. Lá, cobriu o jonalismo hard news voltado ao sistema de leituras do Google e de assuntos que rendiam audiência, cobriu a Copa da Rússia e as eleições preidenciais de 2018. Em maio de 2019, começou a trabalhar na Agência Talentmix, empresa responsável pela imagem de grandes talentos do entretenimento, tais como Gretchen, Ronnie Von e Daniel Boaventura. Até maio de 2020 foi redator da U5 Marketing.

Artigos Relacionados