O Grêmio resolveu utilizar o seu Grupo de Transição na disputa da edição 2017 do Campeonato Estadual – Segunda Divisão, chamada popularmente de Terceirona, com o objetivo de dar ritmo aos jogadores e proporcionar maior entrosamento da equipe, comandada pelo técnico Felipe Endres.

Capitão e um dos líderes do elenco, Lucas Rex vem comandando o tricolor na excelente campanha na competição. O zagueiro já havia chamado atenção da torcida este ano quando, pelo time principal, marcou o gol gremista no empate, por 1×1, diante do Ceará, na Primeira Liga.

– Eu encaro a Terceirona como mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e seguir firme em busca dos meus objetivos. Estou muito focado em colaborar aqui com o time de transição, aprender ainda mais com o Professor Endres e buscar meu espaço no grupo do Professor Renato. Com fé em Deus, muito trabalho e humildade, chegarei lá.  – disse Rex

O Grêmio fechou a primeira fase como líder isolado do seu grupo. Já pela segunda fase, é o atual vice-líder do grupo D.

Sem poder contar com o seu capitão, suspenso pelo terceiro amarelo, o Grêmio recebe o TAC nesta terça (27), às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, pela sétima rodada da segunda fase.

 

(Foto: Janiel Glinke)

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados