Só Neymar (Joan Valls/Getty Images)

Nesta segunda-feira (12), o ex-empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, afastou qualquer especulação de saída do brasileiro do Paris Saint-Germain agora. Dessa maneira, garantiu que só o PSG consegue bancar o jogador atualmente.

Em entrevista ao jornal L'Equipe, Wagner afirmou que Neymar cumprirá contrato com o PSG, que tem validade até junho de 2022. Ademais, por conta das questões financeiras de todos os clubes, que foram gravemente atingidos pela pandemia e a maioria vem enfrentando crise nos cofres. Dessa maneira, o ex-agente disse:

“Só o PSG pode se dar ao luxo de ter Neymar. O Real Madrid tem problemas financeiros. Barcelona? Pior ainda. Na Itália, nenhum clube pode competir. Manchester United ou Manchester City? Acho que não”.

Em 2019, Neymar teve problemas e se mostrou muito insatisfeito com sua permanência em Paris. Sendo assim, Wagner Ribeiro, ainda em entrevista ao jornal francês, revelou que o atacante recebeu uma a informação de que o Real Madrid tinha interesse no atleta na época. No entanto, o PSG não deu sequência na negociação do atacante e o antigo empresário disse:

“O Real estava disposto a pagar 300 milhões de euros, mas Nasser disse que nem mesmo por 1 bilhão de euros ele iria embora”.

Foto Destaque: Reprodução/Neymar

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.