Słowianin Wolibórz

O Słowianin Wolibórz, do zagueiro Evandro Tancini, derrotou o Skałki Stolec, por 4 x 1, nesta segunda-feira (3), em jogo válido pela 18ª rodada da Klasa okręgowa 2020/2021, disputado no CTS Stopiek, na cidade de Nowa Ruda, Polônia. Assim, o brasileiro, que esteve em campo durante os 90 minutos, teve uma atuação séria e segura.

“Foi um jogo que entramos muito bem e logo abrimos o placar, mas acabamos tomando um gol de bobeira. E o primeiro tempo terminou empatado, mesmo como o nosso time dominando as ações e tendo a maior posse de bola. Na etapa complementar, entramos ainda melhor e criamos muitas oportunidades para marcar”, explicou Tancini.

Dessa maneira, o jogador completa:

“Na hora que fizemos o 2 x 1, crescemos e aumentamos o marcador, numa espécie de avalanche, o que foi importante, já que o jogo foi contra o terceiro colocado na classificação geral. Agora, é focar o próximo compromisso, seguindo passo a passo em busca dos nossos objetivos”, completou Evandro.

Com a vitória, o Słowianin Wolibórz segue na 1ª colocação na classificação geral. O time conta com 49 pontos, em 18 jogos realizados (16 vitórias, um empate e uma derrota). Assim, o time do zagueiro Evandro Tancini volta a campo no domingo (9), às 12h (horário de Brasília). Dessa forma, vai enfrentar o Wenus Nowice, novamente em seu estádio, pela 19ª rodada da Klasa okręgowa 2020/2021.

Foto destaque: Divulgação/Słowianin Wolibórz

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta