As .
Além disso, a equipe anunciou pelo site oficial a chegada de Carlos Vinícius. O brasileiro assinou contrato válido até 2024. O SL Benfica pagou cerca de 17 milhões de euros pelo jogador. Entretanto, a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros. O atacante de 24 anos estava no Napoli, após passar pelo Rio Ave e o Monaco por empréstimos. “O sentimento é de um sonho realizado por chegar a um clube enorme do futebol europeu e mundial”, disse o carioca.
O perfil de Vinícius. ➡ https://t.co/Z8UKsDVXN1#EPluribusUnum pic.twitter.com/55Co32D0BA
— SL Benfica (@SLBenfica) July 20, 2019
Todavia, uma das contratações dada como certa não foi pra frente. O goleiro Mattia Perin não passou nos exames médicos e foi impedido de se juntar à equipe de imediato. Por isso, sua ida para o SL Benfica foi adiada para o final do ano, desde que, após longa recuperação, o italiano esteja em forma. Desse modo, a transferência de João Ferreira para a Juventus também pode ser cancelada. A negociação por Perin incluia o lateral português e 15 milhões de euros. O jornal Record noticiou que o goleiro voltou para a Itália chateado, já que seu retorno aos gramados estava previsto para outubro.
Outra baixa no clube português é o meia atacante André Carrillo. O jogador assinou definitivamente com o Al Hilal, clube em que passou a última temporada por empréstimo. De acordo com o site A Bola, o valor da negociação entre o SL Benfica e a equipe da Arábia Saudita gira em torno de 9,2 milhões de euros por 70% do passe do peruano.