site

De acordo com o site ‘FootyHeadlines‘, especializado em uniformes de futebol, mostrou a suposta nova camisa número três do Liverpool para a temporada 2021-22. Esse uniforme amarelo já foi usado no passado, na década de 80 e na temporada 2014-15. Assim, o time retornou a um modelo pouco utilizado em sua história.

A camisa é amarela, mas contém uns detalhes vermelhos na manga, gola, escudo e nos patrocínios. A gola e as barras das mangas apresentam um desenho xadrez com vermelho e amarelo. Além disso, é possível notar riscos verticais bem finos, em relevo baixo, sobre toda a superfície da camiseta. Portanto, como de costume, o modelo alternativo sai das cores tradicionais dos Reds.

Os clubes europeus costumam ter um 3° uniforme alternativo. Assim, quase sempre as cores fogem da cor tradicional do time. O Liverpool, por exemplo, teve camisas roxa, preta, azul, branca. Isso é algo muito comum no futebol europeu. Além disso, muitas vezes agradam os torcedores. Com isso, o próprio clube e os fornecedores ganham muito dinheiro. Ademais, é uma oportunidade das equipes inovarem.

O Liverpool já anunciou os outros dois uniformes. O principal (Home), vermelho clássico, com alguns detalhes diferentes da última temporada. Neste novo modelo, a gola e a manga são laranjas. Além disso, ela apresenta alguns traços em diagonal. Por outro lado, o reserva (Away) é inspirado na camisa utilizada em 1996-97 pelos Reds. Apresenta o “off-white” predominante, com os punhos das mangas e a gola azul marinho.

Site vaza suposta nova camisa 3 do Liverpool, toda amarela; veja
Reprodução/ Uol

Foto destaque: Divulgação/ Liverpool

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta