United estuda nomes de atacantes

A posição de centroavante do Manchester United tem sido uma verdadeira dor de cabeça desde que Romelu Lukaku se transferiu para a Inter de Milão. No atual plantel, a equipe não tem um jogador de ofício para o lugar. O técnico Solskjaer, por sua vez, utilizou Martial e Rashford ao longo da temporada. Dessa forma, o ‘footmercato‘ listou seis nomes que os Red Devils analisam para assumir a camisa 9: Moussa Dembelé, Ben Yedder, Victor Osimhen, Alassane Pléa, Timo Werner e Lautaro Martínez.

PRIORIDADE DO MANCHESTER UNITED EM CONTRATAR UM CENTROAVANTE

A prioridade do Manchester United para a próxima temporada será a contratação de um centroavante. Desde a saída de Lukaku e Ibrahimovic, o setor é a carência da equipe. Desse modo, o portal ‘footmercato‘ sugeriu seis nomes para os Red Devils investirem na próxima janela de transferências. Moussa Dembelé, atualmente no Lyon, é o principal desejo dos ingleses. Entretanto, o jornal inglês ‘Daily Mail‘ aponta que o Barcelona atravessou o negócio e fechou com o atacante por 70 milhões de euros.

INTERESSE DO MANCHESTER UNITED EM PLEA

O nome de Alassane Plea é outro que está no radar do Manchester United. De acordo com o jornal ‘The Sun‘, os ingleses enviaram representantes para observarem o atacante na partida entre Eintracht Frankfurt e Borussia Mönchengladbach. Segundo informa o tabloide, os Red Devils estudam oferecer cerca de 28 milhões de euros pelos serviços do francês. Na atual temporada, o jogador marcou nove gols e contribuiu com oito assistências em 29 jogos.

ANÁLISE NOS OUTROS JOGADORES CITADOS PELO JORNAL

O Manchester United não terá vida fácil para contratar alguns dos nomes estudados. O rival Chelsea tem estudado investir em Victor Osihmen e Timo Werner, assim como o Liverpool, principal candidato na contratação do alemão. Por outro lado, o Barcelona tem negociações avançadas com Dembelé e Lautaro Martínez. Além disso, os blaugranas se mantém atentos na possibilidade de investir em Ben Yedder, do Monaco. Logo, os Red Devils precisarão fazer manobras para fechar com algum centroavante para o clube.

https://twitter.com/ManUtd/status/1250054993631158277

Foto Destaque: Reprodução/StrettyNews

Matheus Aquino
Matheus Aquino, 19 anos, estudante de Jornalismo - 2° período na UFPB. A paixão pelo jornalismo surgiu desde pequeno. Aos 17 anos entrou para uma rádio comunitária com um programa chamado Na Marca do Pênalti, onde era apresentador. No ano seguinte, ingressou no principal site de seu município como colunista de esportes e repórter jornalístico. Em 2019, entra para uma outra rádio local, dessa vez, fazendo comentários todos os domingos sobre futebol. A facilidade na escrita e a intimidade com o microfone e as câmeras tornaram o jornalismo ainda mais a sua paixão.

Artigos Relacionados