Cruzeiro

Após a publicação do comunicado explicando os motivos da saído do goleiro Fábio, o site do Cruzeiro apresentou instabilidade na manhã desta quinta-feira (6). Torcedores que tentaram ler a publicação não conseguiram e reclamaram nas redes sociais.

O clube emitiu a nota por volta das 10h20 (horário de Brasília). Mas quem tentou entrar no endereço do clube – www.cruzeiro.com.br – para ler por volta das 11h não conseguiu. Nas redes, torcedores questionaram o motivo: intencional ou devido ao número de acessos simultâneos.

Segundo o clube, o serviço ficou temporariamente indisponível em função do alto números de visitantes na página. Desde o anúncio da saído do goleiro Fábio do clube, após 17 anos, na noite de quarta-feira (5), o assunto tomou conta das redes. Só para exemplificar, logo nos primeiros minutos após o comunicado ser publicado no Twitter na conta oficial da Raposa, mais de cinco mil usuários responderam a publicação.

Veja comunicado completo

Em nota, Cruzeiro explicou motivos da saída de Fábio – Foto Reprodução
Comunicado Cruzeiro – Foto Reprodução
Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.