A princípio, neste domingo (7) às 14h (horário de Brasília), o Atlético de Madrid recebe o Real Madrid no Estádio Wanda Metropolitano. Dessa forma, o técnico Diego Simeone espera contar com Trippier e Carrasco para que o Atleti continue isolado na liderança.

No início deste ano, Kieran Trippier foi punido pela Federação Inglesa de Futebol (FIA) após violar normas de apostas por parte de um jogador. Assim, após o afastamento por 10 semanas dos campos, o lateral-direito inglês fará sua reestreia na La Liga. Na temporada atual, o jogador inglês de 30 anos participou de apenas 20 jogos. A última vez que esteve em campo foi no dia 12 de janeiro, em uma partida contra o Sevilla.

No mesmo sentido, Yannick Carrasco perdeu os últimos três jogos por conta de uma lesão muscular na perna esquerda. Recuperado, o jogador belga será de grande valia para El Cholo. Pela La Liga 2020/21 o atleta participou de 17 jogos, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências.

Nesta quarta-feira (3), os Colchoneros voltaram a treinar após a folga. Assim sendo, além de dar uma maior segurança para Simeone, o retorno dos dois atletas também é positivo para o desempenho de seus próprios colegas de time. Além de serem duas “armas letais” na bola parada, ambos são importantes para suas devidas áreas. Trippier serve grandes passes para Llorente, enquanto Carrasco alivia Lemar, que assim se sai melhor no meio-campo.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Giovanna Monteiro
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Deixe uma resposta